segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Torcida do Vitória faz festa no Aeroporto
Uma multidão de torcedores recepcionou a delegação do Vitória no desembarque, às 12h29 deste domingo, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Aos gritos de “vamos subir negôôô” e outras músicas que cantam dentro no estádio, pelo menos 150 torcedores proporcionaram um espetáculo bonito para saudar os guerreiros rubro-negros.

Autores dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Boa Esporte, sábado, em Varginha (MG), o atacante Marquinhos e o zagueiro Jean foram carregados nos ombros pelos torcedores. A maioria dos jogadores já estava sendo esperados pelos familiares e saíram rapidamente.
Além de Jean e Marquinhos, Fábio Santos, Geovanni, Edson, Felipe e o goleiro Douglas na escaparam da euforia da galera. O lateral-direito Nino, com receio de ser carregado, ficou um tempo no salão de desembarque e precisou o preparador físico Ednilson Sena.
Durante o trajeto até a chácara Vidigal Guimarães, a delegação foi acompanhada por dezenas de carros com os torcedores buzinando pela Avenida Paralela e fotogrando o ônibus do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário