quarta-feira, 16 de novembro de 2011

América-MG supera Botafogo e continua na briga para permanecer na Série A
Ressurgindo das cinzas, o América-MG se recusa a ser rebaixado com antecedência. Botafogo e Coelho fizeram um jogo de muita disposição nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, que terminou com o terceiro triunfo consecutivo dos mineiros. O time venceu por 2 a 1 e mantém as chances de permanecer na série A, enquanto os cariocas somam o terceiro revés seguido e podem complicar a ida para Libertadores. Kempes e Fábio Júnior marcaram os gols americanos e Loco Abreu descontou para os botafoguenses.
O técnico Givanildo Oliveira não contou com seu trio de zagueiros formado por Micão, Everton e Anderson, mesmo assim, o treinador não quis alterar o esquema 3-5-2. No Botafogo, Caio Júnior barrou Herrera e mudou do tradicional 4-4-2 para o 3-6-1 com somente Loco Abreu no ataque, e a entrada de Gustavo como terceiro zagueiro.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o América-MG vai visitar o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi. Já o Botafogo volta a campo no domingo, para medir forças contra o Internacional, em partida marcada para o Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário