quinta-feira, 10 de novembro de 2011

APÓS GOLEADA, VASCO MUDA FOCO E SÓ PENSA NO CLÁSSICO COM O BOTAFOGO
Passada a histórica goleada de 5 a 2 aplicada no Universitario, do Peru, na noite de quarta-feira, que valeu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Vasco já mudou o foco e está concentrado apenas na partida do próximo domingo, o clássico contra o Botafogo, às 19 horas, no Estádio do Engenhão. A ordem é esquecer o confronto diante dos peruanos para que a euforia da torcida não atrapalhe os planos no Brasileirão.
Na visão do zagueiro Renato Silva, a goleada sobre o Universitário serve para dar ainda mais tranqüilidade na preparação para o clássico contra o Botafogo, pois aumenta a confiança de todos.

GRÊMIO SE RECUSA A ENTRAR EM LEILÃO COM CORINTHIANS POR KLEBER
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, afirmou que o seu clube não entrará em leilão para contratar o atacante Kleber, do Palmeiras. Ele não mostrou irritação com a possibilidade de o Corinthians entrar firme na briga para contratar o jogador.
Grêmio e Palmeiras já estão acertados. Só falta o atleta concordar.
Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou que existe a vontade de ter Kleber no Parque São Jorge no próximo ano. Já o diretor gremista disse que só sabe do interesse do Corinthians pela imprensa e que desconhece se o time alvinegro chegou a fazer uma proposta ao jogador ou não.

SEM EMPOLGAR, BRASIL VENCE GABÃO EM AMISTOSO POLÍTICO
Mesmo sem empolgar, a seleção brasileira venceu o Gabão por 2 a 0, no campo enlameado do estádio Nacional, em Libreville, capital do país africano. Os gols brasileiros, ambos no primeiro tempo, foram marcados por Sandro, ex-Inter, hoje no Tottenham (ING), e Hernanes, ex-São Paulo, atualmente na Lazio (ITA). Este foi o primeiro duelo na história entre Brasil e Gabão. O confronto, teve um caráter político. O presidente Ali Bongo foi recebido com status de 'rei' antes da bola rolar no péssimo gramado do estádio gabonense. Após a execução do hino local, a luz da arena acabou e o duelo começou com 18min de atraso.
O próximo compromisso do Brasil é contra o Egito, em Doha, no Qatar, na segunda-feira, às 15h (horário de Brasília). O último da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário