quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ATACANTE HIROSHI É O NOVO REFORÇO DO SERRANO
O diretor do Serrano, Toinho Cabral, anunciou a contratação do atacante Hiroshi e do meia Léo Mineiro.
O atacante Hiroshi atuou pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano de 2010 e atualmente estava sem clube. Já o meia Léo Mineiro que também jogou no Alviverde estava jogando no Trem do Amapá.
Esses atletas estarão chegando no início do mês de dezembro para realizar a pré-temporada visando o baianão de 2012.
Na próxima semana a direção do time mongoió vai anunciar os nomes de mais três jogadores que estava atuando no futebol paulista.

SANTOS X BAHIA: TRICOLOR FAZ 2º COLETIVO
Agonia total, técnico pressionado, torcida assustada e o jogo contra o Santos, que pode assegurar o Bahia na Série A ou empurrá-lo para uma decisão perigosa na última rodada do Brasileiro. A novidade foi o meia Ricardinho, que entrou no lugar de Carlos Alberto, e deu melhor qualidade ao time. Depois Carlos Alberto entrou no lugar de Lulinha e, ao lado de Souza, formou a dupla de ataque. Com o retorno do lateral-direito Marcos, recuperado de dores na coxa, Joel Santana comandou mais um treinamento coletivo preparatório para partida contra o Santos, no próximo domingo (27), na Vila Belmiro.
O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 1, gols de Lulinha e Ávine. Madsoon, descontou para os suplentes.

VITÓRIA TERÁ NOVIDADES NO SEU ÚLTIMO JOGO DESTE ANO NA SÉRIE-B
Depois de uma semana conturbada em Salvador, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, comandou o último treinamento na capital baiana visando a partida contra o ASA, sábado, às 17h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, rodada final do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. As novidades ficaram por conta das presenças do lateral-direito Nino Paraíba, o volante Preto e o meia Geovanni, que não treinaram no dia anterior por recomendação médica.
A confirmação dos onze titulares que iniciarão o confronto diante dos alagoanos só sairá nos vestiários. Mas a intenção de Benazzi é colocar a seguinte formação: Douglas; Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Charles Vagner, Preto, Gilberto e Geovanni; Rildo e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário