segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BAHIA GANHA REFORÇOS PARA JOGO COM O PEIXE
Após a derrota para o Palmeiras, o pensamento agora do Tricolor é no Santos, adversário do próximo domingo. E para esta partida, o técnico Joel Santana ganhará os retornos de Fabinho e Marcos, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras.
Outro importante jogador que pode reaparecer é o lateral Ávine, que está recuperado da lesão no ombro e já vem treinando com bola desde a última quinta-feira. Como o elenco tricolor terá uma semana de treinamentos pela frente, é provável que o ala fique à disposição da comissão técnica de Joel Santana, mas dependerá da sua evolução.

VITÓRIA INICIA A “OPERAÇÃO MILAGRE” NO BRASILEIRO DA SÉRIE-B
Após uma inesperada derrota para o São Caetano no último sábado, por 2 x 1, de virada, dentro do Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de segunda-feira. Mas, antes de seguirem para o gramado, os atletas ficaram por cerca de 40 minutos com os portões dos vestiários fechados, ouvindo o presidente Alexi Portela, o vice Carlos Falcão, o diretor de futebol Beto Silveira e o gerente Newton Drummond.
E, visando a partida do próximo final de semana, contra o ASA, em Arapiraca, quem trabalhou forte no campo principal do CT foi o grupo reserva, além do titular Preto, que estava suspenso e não participou do confronto com o Azulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário