quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BARÇA VENCE NA COPA DO REI E SEGUNDO FILHO DE MAZINHO ESTREIA Em partida adiantada por causa do Mundial de Clubes, em dezembro, o Barcelona venceu o também catalão Hospitalet, da segunda divisão do futebol espanhol, nesta quarta à noite, na casa dos rivais, por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Rei.
O gol solitário da partida de ida da competição foi de Iniesta. O duelo marcou a estreia do brasileiro Rafael Alcántara do Nascimento, ou Rafinha, como é conhecido. O meia de 18 anos, natural de São Paulo, é o segundo filho do ex-jogador Mazinho a atuar pelo Barça --Thiago Alcântara, 20, o mais velho, estreou em 2009 e já faz parte da equipe principal.

COM PORTÕES FECHADOS, MANO DEFINE SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AMISTOSO DESTA QUARTA NO GABÃO O técnico Mano Menezes confirmou a escalação do Brasil para o amistoso contra o Gabão, nesta quinta, às 16 horas (de Brasília).
A equipe --só com atletas que atuam no exterior—terá, Diego Alves, Fabio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno Cesar; Jonas e Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário