terça-feira, 29 de novembro de 2011

BOTAFOGO VAI AO STJD PARA JOGAR NO ENGENHÃO CONTRA O FLU
Em protesto ao posicionamento da CBF de colocar o clássico contra o Fluminense em Volta Redonda (RJ), em vez de escolher o Engenhão, o Botafogo entrou nesta segunda-feira com um recurso no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
O time alvinegro quer atuar em casa na última rodada, mas o Engenhão foi disponibilizado para Vasco x Flamengo, partida que pode dar o título de campeão aos vascaínos. Todas as partidas da rodada serão no domingo.

STJD PUNE BOLÍVAR, QUE FICARÁ SUSPENSO ATÉ DODÔ VOLTAR A JOGAR
Bolívar, em entrevista coletiva pelo Inter/RS
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu punir o zagueiro Bolívar, do Inter, suspendendo o atleta até que o lateral Dodô, do Bahia, possa voltar a jogar futebol.
Isso porque na partida entre esses dois times, no dia 16 de novembro, o jogador da equipe gaúcha, em uma dividida, atingiu o lateral do Bahia, que rompeu um ligamento do joelho esquerdo. A previsão da sua recuperação é de cerca de seis meses.
O tempo máximo que Bolívar poderá ficar suspenso é de 180 dias. Depois desse período, independentemente se Dodô continuar em recuperação, Bolívar poderá voltar aos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário