quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dodô sofre grave lesão e não joga mais pelo Bahia em 2011



 



O que a comissão técnica e os torcedores do Bahia temiam foi diagnosticado pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira. O lateral esquerdo Dodô sofreu um rompimento total do ligamente cruzado anterior e não entrará mais em campo nesta temporada.
Com a gravidade da lesão, o jogador precisará ser submetido a uma cirurgia e ficará em recuperação pelos próximos seis meses. Como o atleta possui seu passe vinculado ao Corinthians, o procedimento deverá ser realizado em São Paulo, pelos próprios médicos do clube.
Agora, o futuro de Dodô terá que ser analisado pela diretoria do Bahia. Na sequência do campeonato, a tendência é que Hélder ocupe a vaga deixada na lateral do campo. Entretanto, a renovação do jogador de 19 anos já estava na pauta do Tricolor para a próxima temporada e terá que ser revista pelos dirigentes da equipe baiana.
O lateral se lesionou durante a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Após avançar em velocidade com a bola, o atleta sofreu uma entrada violenta do zagueiro Bolívar e não teve condições de continuar em campo. Na ocasião, o árbitro Paulo César de Oliveira apenas marcou lance perigoso, ignorando a reclamação dos jogadores que pediam a penalidade máxima e a expulsão do atleta colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário