segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CORINTHIANS ANUNCIA PRIMEIRA CONTRATAÇÃO PARA 2012
Mesmo focado na última partida contra o Palmeiras, onde será decidido o Campeonato Brasileiro de 2011, o Corinthians segue em busca de reforços para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez confirmou o acerto com o meia Vitor Júnior.
Vitor Júnior já passou por clubes do continente europeu antes de chegar ao Atlético-GO, como Dínamo de Zagreb, da Croácia e Koper, da Eslovênia. O jogador ainda atuou pelo Sport e pelo Santos, além do Kawasaki, do Japão.
Mais dois jogadores já estão quase que confirmados no Timão para a próxima temporada, o zagueiro Felipe do Bragantino e o atacante Júlio César, do Figueirense.

VALDIVIA DIZ QUE É UMA QUESTÃO DE HONRA VENCER O CORINTHIANS
O Palmeiras não tem mais nada a conquistar neste Brasileirão. O time do Palestra Itália não tem mais chances de se classificar para a Libertadores nem corre risco de rebaixamento, além de já ter garantido uma vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, o Valdivia já traçou seu objetivo: ser o estraga-prazeres na festa dos rivais. Ele já ajudou a deixar o Tricolor em maus lençóis na disputa por uma lugar na Libertadores e, agora, quer aproveitar a boa fase para ser uma pedra no caminho do Timão, no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário