terça-feira, 8 de novembro de 2011

CRUZEIRO VAI ATRÁS DE ADILSON PARA SAIR DA CRISE E RECEBE NÃO
O Cruzeiro procurou o técnico Adilson Batista, que está desempregado, para tentar salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O time está em 17º lugar no Nacional, com 34 pontos, e vem de uma derrota de 5 a 1 para o Flamengo, domingo, no Engenhão.
Adilson, que recentemente passou por Corinthians, Santos, Atlético-PR e São Paulo, recusou o convite do Cruzeiro, que ele mesmo treinou entre 2008 e 2010.
O ex-zagueiro disse que não aceitaria conversar enquanto Vágner Mancini, de quem é amigo, estivesse na direção do clube mineiro.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Internacional, em Sete Lagoas.

CORINTIANOS QUE AGREDIRAM JUÍZES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL
A Polícia Federal anunciou a detenção e a liberação de quatro torcedores corintianos que agrediram o trio de arbitragem que trabalhou na derrota do Corinthians para o América-MG, por 2 a 1, neste domingo, em Uberlândia (MG), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima e os auxiliares Altemir Hausmann (Fifa) e Julio Cesar Rodrigues Santos, também do Rio Grande do Sul, foram alvos de chutes e socos ao desembarcarem no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde fariam conexão.
Segundo a assessoria da Polícia Federal, eles foram ouvidos e liberados em seguida, mas terão que responder por "lesão corporal leve". Se condenados, poderão ser presos por até dois anos e multa ou serem impedidos de irem aos estádios por até três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário