segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DESGASTADO, VASCO VIAJA PARA O CHILE SEM FELIPE, MAS COM JUNINHO PERNAMBUCANO

A reta final da temporada tem sido extremamente desgastante para o time do Vasco, que já venceu a Copa do Brasil, está nas semifinais da Sul-americana diante da Universidad do Chile e ainda disputa o título do Brasileirão com o Corinthians. É nesse momento em que os jogadores mais experientes, como Felipe e Juninho Pernambucano, sentem o peso da idade e precisam de uma pausa. Por isso, o meio-campista Felipe, de 34 anos, não viajou para o Chile junto da delegação.
Já Juninho Pernambucano, dois anos mais velho que o companheiro, sentiu um incômodo muscular na coxa direita e seria poupado. Mas tomou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Fluminense, pediu ao departamento médico para liberá-lo para jogar no Chile e seguiu viagem com a delegação.

BOTAFOGO FICA MAIS PERTO DO TÉCNICO OSWALDO DE OLIVEIRA
A negociação para contratar Paulo Autuori não evoluiu e o Botafogo já abriu conversações com Oswaldo de Oliveira, atualmente no futebol japonês e que pretende retornar ao Brasil. Nos corredores de General Severiano há quem dê o nome do ex-treinador do Corinthians como certo.
Dentre outros aspectos, pesa a favor de Oswaldo o fato de que os botafoguenses não teriam custos para contratá-lo, ao contrário do que acontece com Autuori, que tem vínculo até maio com a Federação de Futebol do Catar, já que dirige a seleção local no Torneio Pré-Olímpico da Ásia.
O presidente do Botafogo realmente quer um nome mais experiente para o clube e descartou contratar treinadores que se destacaram na Série B esse ano, como Gilson Kleina, da Ponte Preta, e Jorginho, da Portuguesa. Outros nomes como René Simões foram oferecidos e descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário