quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ex-treinador do Itabuna assume o Bahia de Feira

A diretoria do Bahia de Feira confirmou no final da manhã de hoje a contratação do treinador José Aparecido Ferreira, ex-Fluminense de Feira, para comandar as divisões de base do Tremendão em 2012. O profissional terá a missão de dar continuidade e até mesmo aprofundar o trabalho que vem sendo feito no sentido de se descobrir novos talentos.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, o objetivo é qualificar ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Nós já temos bons resultados a nível de jogadores para serem trabalhados e nosso investimento agora se concentra nisso porque sabemos que com a abertura de mercado o retorno é garantido”, afirma.

Ferreira já é conhecido do torcedor e tem como principal feito a conquista do Campeonato Baiano de 2006 pelo Colo-Colo. O seu trabalho mais recente foi à frente do Fluminense de Feira, quando na oportunidade livrou o tricolor feirense do rebaixamento para a 2ª divisão do certame estadual.

O novo coordenador se apresenta no próximo dia 5 de dezembro e começa a trabalhar na montagem da equipe para o certame estadual sub-20, que deve começar paralelo ao Campeonato Baiano de profissionais em 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário