quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FLAMENGO TEM PROBLEMAS PARA ENCARAR O INTER
Para a partida contra o Colorado, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas para escalar a equipe. O lateral esquerdo Junior Cesar e o volante Muralha receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. O volante Aírton, com dores no tornozelo esquerdo, vem sendo avaliado.
Desta forma, Rodrigo Alvim surge como virtual solução para o lado esquerdo. Porém o jogador não vem agradando nos treinos e quando entra, recebe críticas dos torcedores. Assim, uma improvisação não está descartada na lateral. No meio-campo, Maldonado deve ser o companheiro de Willians, caso Aírton não se recupere.

BOTAFOGO REALIZA ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NESTA SEXTA-FEIRA
O Botafogo vai conhecer nesta sexta-feira o seu presidente para o triênio 2012/2013/2014. A eleição presidencial acontecerá na sede de General Severiano, entre 9 horas e 21 horas (de Brasília) e estará aberta aos sócios que estejam em dia com as suas obrigações com o Alvinegro.
O presidente Maurício Assumpção, que tenta a reeleição, surge como grande favorito e só não permanecerá no posto se uma zebra muito grande acontecer. Pela oposição, tentando mudar o quadro e conseguir um triunfo que seria histórico, aparece Carlos Eduardo Pereira.

POR CAUSA DA COPA DE 2014, CERVEJA EM ESTÁDIOS BRASILEIROS DEVE SER LIBERADA EM 2012,
Beber cerveja nos estádios poderá voltar a ser um hábito do torcedor brasileiro a partir do ano que vem, mas longe da tradicional arquibancada, apenas em camarotes e bares.
O consumo de bebidas alcoólicas é proibido no Estatuto do Torcedor, que veta o porte de "bebidas ou substâncias proibidas que geram violência".
Por conta da Copa-2014, e do patrocínio milionário que a Fifa ganhará de uma cervejaria, a Lei Geral da Copa deverá derrubar a proibição no Estatuto do Torcedor, o que na prática libera a cerveja assim que o texto for aprovado.

MILAN SE REÚNE COM KIA PARA CONTRATAR TEVEZ

Insatisfeito no Manchester City, seu atual clube, o argentino Carlitos Tevez negocia transferência ao Milan, segundo a imprensa italiana. Kia Joorabchian, agente do atacante, e o dirigente Adriano Galliani teriam se reunido na tarde desta quinta-feira, na sede do clube.
A notícia do encontro entre o ex-presidente da MSI (parceira do Corinthians entre 2004 e 2007) e o dirigente italiano foi dada pelo canal Sky Sports. O maior entrave para a negociação é o alto salário do argentino, 8 milhões de euros por ano (R$ 20 MILHÕES E 100 MIL REIAS).

PARA SER O MELHOR TEM QUE ESTAR NA EUROPA, DIZ RONALDO SOBRE NEYMAR
O ex-atacante e agora empresário Ronaldo voltou a dizer que Neymar deveria se transferir para o futebol europeu. "Quem sou eu para aconselhar! Mas, para pegar aquela Bola de Ouro [prêmio de melhor jogador do mundo], você tem que estar lá [na Europa]", afirmou o Fenômeno durante o jantar que o empresário José Victor Oliva ofereceu a Galvão Bueno, na noite de quarta-feira, em São Paulo.
Na quarta-feira, o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou para que o Fenômeno trabalhou ativamente para tirar Neymar do Brasil. O cartola contou que o ex-jogador fez uma proposta em nome do Real Madrid. Nesta quinta-feira, Neymar afirmou desconhecer a proposta apresentada via Ronaldo, mas que iria perguntar para o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário