quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Internacional 1 x 0 Bahia: Veja o gol

Bahia perde para o Inter no Beira Rio

Depois de duas vitórias consecutivas e de respirar relativamente tranquilo, longe da assombração da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia, jogando na noite desta quarta-feira, teve uma recaída e perdeu para o Internacional de Porto Alegre pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Gilberto, após uma vacilada na marcação do lateral Marcos, logo aos oito minutos do primeiro tempo de jogo. Resultado naturalmente ruim que, seguramente, vai atrasar o avanço tricolor em direção à conquista de assento para a Copa Sul Americana, uma competição de nível internacional que o clube não disputa há 22 anos.

A situação do time na tabela de pontuação segue inalterada, pelo menos até aos resultados das partida entre Palmeiras 0 x 1 Vasco e Ceará 0 x 0 Corinthians (ambas em andamento), e Atlético-MG x Coritiba, esta programada para se realizar apenas no complemento da rodada nesta quinta-feira. Na pior das hipóteses, o tricolor pode cair da décima terceira para a décima quinta posição, e reduzir de sete para quatro pontos a distância da zona de rebaixamento, isto com uma improvável vitória do Ceará em cima do Corinthians.

Depois de dois jogos fora de casa, o Esporte Clube Bahia reencontra sua torcida no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o tricolor de aço, brigando por um das vagas na Copa Sulamericana, enfrenta o Palmeiras do técnico Luís Felipe, em partida programada para acontecer às 19h, com o Bahia desfalcado do lateral Marcos e do volante Fabinho, ambos punidos no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário