quinta-feira, 10 de novembro de 2011

JOEL SANTANA FAZ NOVAS EXPERIENCIAS NO BAHIA PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO DE GOIÁS
O técnico Joel Santana comandou mais um treinamento coletivo, visando a difícil partida de domingo, contra o Atlético Goianiense, em Goiania. Júnior ganhou a vaga de Diones e formou dupla de ataque com Souza. No meio de campo, Nikão foi testado na vaga de Magno, ao lado de Lulinha.
Pelo segundo dia consecutivo, o lateral Dodô não treinou com bola, mas participou de uma atividade física leve na sala de musculação. O volante Hélder treinou improvisado na lateral esquerda.
Os meias Carlos Alberto e Ricardinho treinaram normalmente, formando o meio de campo do time reserva, ainda composto por Marcone e Camacho. O coletivo foi vencido pela equipe considerada titular por 4 x 0, com gols de Lulinha, Júnior, Nikão e Gabriel.

VITÓRIA TERÁ MUDANÇAS CONTRA O CRICIUMA
O técnico Vagner Benazzi mudará a formação do Vitória, para o jogo deste sánado, às 16h, diante do Criciuma, no Barradão. O time terá pelo menos três peças diferentes em relação ao que empatou com o Americana em 0 a 0, em São Paulo.. Preto, expulso no duelo, e Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora. Já o zagueiro Jean cumpriu suspensão e volta a formar zaga com Gabriel. Maurício sentará no banco de reservas.
O técnico rubro-negro só não quis adiantar se vai manter os centroavantes Neto Baiano e Fábio Santos juntos. Marquinhos, que está no DM só volta contra o São Caetano, dia 19.

JORGE HENRIQUE CONTINUA COMO DÚVIDA NO TIMÃO. ADRIANO TEM EVOLUÇÃO, MAS DEPENDE DO TÉCNICO TITE
Cotado durante a semana para ter retorno antecipado de lesão, Jorge Henrique pode ter que esperar mais um pouco para voltar ao time do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, ele não participou do treino coletivo com o restante do elenco, tendo realizado apenas um trabalho específico de fisioterapia, e ainda é dúvida para o jogo de domingo com o Atlético-PR, em casa.
Está mais uma vez nas mãos do técnico Tite a presença ou não de Adriano como opção no banco de reservas do Corinthians. Vetado dos últimos quatro compromissos, o centroavante recebeu liberação do preparador físico Fábio Mahseredjian para atuar por até 40 minutos contra o Atlético-PR, neste domingo, mas só na sexta-feira saberá se vai ou não para o jogo.

MURICY ENSAIA TIME RESERVA DO SANTOS PARA ENFRENTAR O CEARÁ
A equipe realizou um jogo-treino contra os Juniores (sub-20) do Peixe, onde Muricy testou a formação que deve jogar contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza.
O time treinou com Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Rodrigo Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Por causa da recente crise de hérnia de disco sofrida pelo comandante, nem Muricy irá para Fortaleza, uma viagem muito longa e que poderia prejudicar a recuperação do técnico. Seu auxiliar, Tata, voltará a dirigir o Alvinegro

FELIPÃO TRABALHA O ATAQUE DO PALMEIRAS PARA FURAR BLOQUEIO DO GRÊMIO, EM PORTO ALEGRE
O técnico Luiz Felipe Scolari comandará mais uma atividade específica para os atacantes do Palmeiras. Depois de realizar uma movimentação só com os jogadores de frente na semana passada, o treinador repetirá a estratégia nesta sexta-feira.
Assim, Maikon Leite, Vinícius, Ricardo Bueno, Dinei e Luan estão convocados para o treino, enquanto Fernandão deve ser o desfalque, pois se recupera de uma entorse no joelho esquerdo.
A ideia é calibrar a pontaria dos atacantes e melhorar o índice ofensivo do Verdão, que marcou apenas 37 gols na competição.
O Palmeiras tem compromisso na tarde de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

CENI E MAIS TRÊS REAPARECEM ENTRE TITULARES DO SÃO PAULO
Emerson Leão comandou coletivo com quatro novidades entre os titulares. Rogério Ceni, Xandão e Jean têm grandes chances de jogarem contra o Avaí, no sábado. Já Juan ganhou sua chance porque Cícero, favorito para jogar na esquerda, não participou da atividade por estar com febre.
Desfalque nas duas últimas partidas em função de dores no tornozelo esquerdo, Ceni voltou a treinar entre os titulares, mostrando que só não vai para o jogo caso volte a sentir o incômodo. O time treinou com a seguinte formação: Denis (Rogério Ceni); Xandão, Rhodolfo e João Filipe (Luiz Eduardo); Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.

LUXEMBURGO QUER FLAMENGO OFENSIVO CONTRA O CORITIBA

A ordem no Flamengo, é adotar um futebol ofensivo em todos os confrontos restantes, a começar pelo duelo programado para este domingo, às 17 horas, contra o Coritiba, no Paraná.
O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o retorno do goleiro Felipe, na vaga de Paulo Vítor. Outro que retorna, após suspensão, é o meia Renato Abreu. O desfalque fica por conta do zagueiro Alex Silva, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O volante Willians, também está a disposição, já que foi reintegrado ao grupo.
Reintegrado na quarta-feira após ter ficado mais de uma semana afastado por indisciplina, não deve ser titular no sul, embora esteja animado para a sequência do Brasileirão.

CORTÊS VÊ CLÁSSICO COMO CHANCE DE BOTAFOGO VOLTAR AO RUMO DAS VITÓRIAS
O Botafogo perdeu a chance de terminar a rodada passada na liderança do Campeonato ao ser derrotado em casa para o Figueirense. No entanto, para o lateral esquerdo Cortês, a partida ficou para trás e os alvinegros devem pensar somente no clássico de domingo contra o Vasco, no Engenhão.
Cortês lembrou da atuação de destaque que teve contra os cruz-maltinos na partida no primeiro turno, quando o Botafogo goleou por 4 a 0 o rival.
Alvo de interesse de alguns clubes europeus, o lateral esquerdo ressaltou que vai seguir em busca do melhor para o Botafogo e espera terminar o ano conquistando o Campeonato Brasileiro.

ABEL BRAGA COMEÇA A MONTAR FLUMINENSE QUE ENFRENTA O AMÉRICA-MG
Para o compromisso diante do América-MG, o Fluminense não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos e nem com o meia brasileiro naturalizado português Deco, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional.
Jeferson deve entrar na lateral, enquanto o argentino Lanzini será o companheiro de Marquinho na criação de jogadas. Mesmo estando à disposição após cumprir suspensão, o zagueiro Márcio Rosário ficará como opção no banco de reservas, com o setor sendo composto por Leandro Euzébio e Elivélton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário