segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LEIVINHA É O TÉCNICO DO SERRANO PARA 2012
A direção do Serrano confirmou o retorno do treinador Edson Leivinha para comandar o time mongoió na disputa do Campeonato Baiano de 2012, onde a equipe vai buscar além do título, vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Serie D.
O treinador vai se apresentar no início do mês de dezembro para começar a elaborar junto com a comissão técnica, a pré-temporada que será realizada a partir do dia 12, na cidade Tremedal. Leivinha comandou o Rubro-Verde em oito partidas na Copa Governador do Estado, obtendo cinco vitórias, duas derrotas e um empate. O Serrano estréia no Campeonato no dia 18/01, contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.

BAHIA DESFALCADO PARA CONTRA O CEARÁ
Com sofrimento, agonia do inicio ao fim, o Bahia obteve sucesso na sua pretensão de se manter na Série A, resta agora tentar uma vaga entre os clubes que vão disputar a última vaga para a Copa Sul americana, mas para isto é preciso vencer o Ceará no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
Para este jogo, o técnico Joel Santana terá três importantes desfalques. Os volantes Diones e Fahel e o meia Ricardinho receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos e não enfrentarão o time cearense. Os três atletas só voltam à campo em 2012. O volante Hélder, que se recupera de uma lesão na coxa, é o único jogador que pode ficar a disposição do técnico Joel Santana. O treinador tricolor terá uma semana para preparar a equipe, começando as atividades na tarde desta terça-feira.

DIRETORIA DO VITÓRIA ANUNCIA ALGUNS NOMES QUE PODEM SER DISPENSADOS
A diretoria do Vitória começou os trabalhos para a próxima temporada: renovação de contratos, dispensas de atletas e, quem sabe, até do treinador.
O técnico Vagner Benazzi tem contrato até o dia 30 de dezembro e já deixou nas mãos do clube a decisão sobre sua permanência. Nos bastidores, especula-se que o Rubro-Negro já estaria em negociação com Márcio Araújo para o próximo ano.
No elenco, alguns jogadores devem permanecer. O Vitória tem interesse em manter o goleiro Douglas, destaque do time na reta final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jean, os volantes Rodrigo Mancha e Charles Vagner, o meia Geovanni e o atacante Fábio Santos. Por outro lado, outros atletas devem deixar a Toca: o goleiro Fernando, o lateral-esquerdo Chiquinho, o zagueiro Alison, o volante Preto, os meias Gilberto, Geraldo e Renan Silva, e o atacante Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário