terça-feira, 22 de novembro de 2011

MÉDICO DIZ QUE AIRTON FARÁ TRATAMENTO INTENSIVO PARA VOLTAR AO FLA
O Flamengo ficou no empate diante do Atlético-GO e terminou a rodada fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores em 2012. Com um confronto direto ante o Internacional, em Macaé, o time ainda pode ter o desfalque do volante Airton, que voltou de Goiânia com um problema no tornozelo.
De acordo com o médico Marcelo Soares, o jogador sofreu um entorse e vai fazer tratamento intensivo para estar em campo no fim de semana.

STJD MANTÉM ABSOLVIÇÕES DE LUCAS, DO SÃO PAULO, E WILLIANS, DO FLA
Apesar de a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter recorrido, Lucas e Willians não foram punidos por suas expulsões no duelo entre as duas equipes, em 2 de outubro, vencido pelos cariocas no Morumbi. O Pleno manteve a absolvição de ambos em julgamento nesta terça-feira.
Com isso, Lucas está livre para enfrentar o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro - o meia-atacante não estará em campo diante do Palmeiras, no domingo, porque terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Willians segue à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Inter.

BOTAFOGO EVITA JOGAR A TOALHA E JÁ PENSA NO NOVO TREINADOR
Apesar da situação ruim que o elenco vive, que envolve derrotas nas últimas quatro partidas, os jogadores alvinegros evitam jogar a toalha e garantem que ainda pensam na vaga na Taça Libertadores da América.
O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG às 17 horas, em Sete Lagoas (MG). Para este duelo o técnico interino Flávio Tênius terá o retorno do lateral direito Lucas e do meia Maicosuel. Lucas ocupará o posto de Alessandro, enquanto que Maicosuel entra no lugar de Thiago Galhardo. O zagueiro Antônio Carlos vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Colorado. Gustavo entra na zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário