terça-feira, 22 de novembro de 2011

MEIO CAMPISTA ADRIANO, CONTINUA EM TRATAMENTO NO SANTOS
A entorse no tornozelo direito sofrida pelo volante Adriano, no empate com o Atlético-GO, na última quinta-feira, no Pacaembu, tem preocupado a todos no Santos. O volante Arouca, por exemplo, seu companheiro no meio-campo do Peixe, torce pela recuperação do jogador, peça importante no esquema tático do técnico Muricy Ramalho para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Adriano será submetido a novos exames nesta terça-feira, em São Paulo.
No entanto, apesar do otimismo de Arouca, a situação de Adriano no momento é preocupante.

LIVRE DO REBAIXAMENTO, PALMEIRAS COMEMORA E AGORA TRABALHA MAIS TRANQUILO
Agora garantido na Série A em 2012, o Palmeiras começa a sair da crise que viveu praticamente todo o segundo turno. Durante a fase turbulenta dentro de campo, o time saiu da briga uma vaga na Copa Libertadores para conseguir livrar-se do rebaixamento apenas dois jogos antes do final da competição.
Com o fim dos resultados negativos, o clima no Palmeiras, depois de muito tempo, tornou-se mais calmo no elenco.
Nos dois últimos jogos do campeonato, a equipe de Felipão fará clássicos com São Paulo e Corinthians, podendo definir o futuro de seus rivais: enquanto o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Libertadores, o Timão busca o título, que escapou na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário