segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MESMO COM SETE GOLS EM DOIS JOGOS, FRED DESCONVERSA SOBRE ARTILHARIA
Se o Fluminense é tido como a sensação do segundo turno do Brasileiro e protagonizou jogos e vitórias impressionantes recentemente, como os 2 a 1 sobre o Inter, os 5 a 4 ante o Grêmio e a goleada por 4 a 0 diante do Figueirense neste domingo, um nome pode ser considerado peça fundamental nessa reação: o atacante Fred.
Após um começo de campeonato errante, sofrendo com lesões e até um caso policial, quando foi perseguido por torcedores do Fluminense ao ser visto consumindo bebida alcoólica em um bar, ao lado de um grupo de amigos, dentre eles o companheiro de ataque Rafael Moura, o centroavante se encontrou no torneio.

AIRTON SENTE DORES NO TORNOZELO ESQUERDO E É DÚVIDA CONTRA O INTER
O departamento médico do Flamengo trabalha de maneira intensiva para tentar recuperar Airton. O jogador torceu o tornozelo esquerdo aos 25 minutos do primeiro tempo do empate sem gols com o Atlético-GO e é dúvida para a partida contra o Inter, domingo que vem, em Macaé. Na tarde desta segunda-feira, o volante esteve no Ninho do Urubu para iniciar tratamento.
Se ele não puder jogar, Maldonado é a opção. Muralha, que o substituiu contra o Dragão, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Luxa também não vai poder escalar Junior Cesar. O camisa 6 é outro que vai cumprir suspensão. Rodrigo Alvim, que raramente entra na relação dos jogos, é o reserva imediato da posição.

KAKÁ DESFALCA NOVAMENTE O REAL MADRID
O meia-atacante Kaká vai desfalcar o Real Madrid no duelo contra o Dínamo de Zagreb, marcado para esta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões. O jogador ainda se recupera de uma contusão muscular.
Kaká atuou pela última vez em 29 de outubro contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Desde então, desfalcou o Real Madrid e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Gabão e Egito.
Além de Kaká, o lateral esquerdo Marcelo também está fora da partida pela Copa dos Campeões. Ele sentiu uma lesão na perna esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário