segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MILAN DIZ QUE TEVEZ SÓ INTERESSA POR EMPRÉSTIMO
O Milan ainda está interessado no atacante do Manchester City Carlito Tevez, mas só pode contratar o jogador na janela de transferência de janeiro por empréstimo, disse o chefe-executivo do clube italiano, Adriano Galliani.
A posição do Milan pode inviabilizar a transferência do argentino, já que o City só está disposto a vender o jogador.
Tevez foi afastado da equipe principal do clube inglês depois de ter se recusado a fazer o aquecimento para entrar em campo no decorrer de uma partida da Liga dos Campeões em setembro.
O Milan, que precisa de um atacante depois que Antonio Cassano foi submetido a uma cirurgia.
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, cujo clube também estaria interessado em Tevez, disse apenas "vamos ver".

BRASILEIRO MANCINI É CONDENADO À PRISÃO NA ITÁLIA
Acusado de violência sexual e lesão corporal, o jogador Mancini, do Atlético-MG, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão na Itália, divulgou a agência de notícias 'Ansa' nesta segunda-feira.
O ex-jogador da Roma, com passagem pela seleção brasileira, foi acusado de abusar de uma brasileira no ano passado quando estava emprestado ao Milan pela rival Inter de Milão.
De acordo coma mídia italiana, o atleta, que viveu o auge de sua carreira na Itália com a Roma entre 2003 e 2008, conheceu a mulher em uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário