segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PALMEIRAS DEMITE SÉRGIO DO PRADO, ADVOGADO E ASSESSORES
O Palmeiras definiu mudanças em sua área administrativa do departamento de futebol, nesta segunda-feira. O presidente Arnaldo Tirone decidiu dispensar o gerente de futebol, Sérgio do Prado, o advogado André Sica e a equipe da assessoria de imprensa.
Os motivos da reformulação foram políticos. O ex-presidente Mustafá Contursi, que rompeu relações com Tirone, sempre cobrou do mandatário a saída dos profissionais, principalmente dos assessores.
Além disso, o clima na Academia de Futebol era tenso pela discórdia entre Sérgio do Prado e a comissão técnica. O gerente, que cuidava apenas da parte administrativa do futebol, não tinha bom relacionamento com o coordenador Galeano.

FISIOTERAPEUTA REVELA EUFORIA E CONFIANÇA DE ADRIANO APÓS GOL
O gol decisivo que marcou sobre o Atlético-MG, no domingo, deixou o atacante Adriano eufórico nesta segunda-feira (dia de folga coletiva do Corinthians), segundo o fisioterapeuta do clube, que conversou com o camisa 10 por telefone.
No domingo, Adriano balançou a rede atleticana aos 43 minutos do segundo tempo decretando a virada por 2 a 1, no Pacaembu. O gol originou explosão das arquibancadas e do próprio centroavante, que correu para comemorar junto aos torcedores e até tirou a camisa, tendo sido punido pelo árbitro inclusive com cartão amarelo.
Apesar da euforia de todos no Corinthians, Mazziotti lembra que ainda resta muito trabalho para que o jogador atinja seu nível físico ideal e brilhe em grande estilo na próxima temporada.

BRUNO ESPERA GANHAR VAGA DE TITULAR NO SÃO PAULO
Com a expulsão de Xandão na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, sábado, no Morumbi, pelo menos uma vaga se abriu na defesa do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Os candidatos são Bruno Uvini, João Filipe e Luiz Eduardo.
Uvini, que não jogava desde a goleada sofrida para o Corinthians, no primeiro turno, voltou de lesão justamente no duelo contra os mineiros. Ele entrou na vaga de Fernandinho aos 13 minutos do segundo tempo para fazer companhia a Rhodolfo e fechar os espaços deixados pela ausência de Xandão.

MEIA SE MACHUCA E DESFALCA O SANTOS CONTRA O BAHIA
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, ganhou mais um desfalque para o jogo deste domingo, contra o Bahia, na Vila Belmiro. O treinador pretendia usar a partida para testar o time que vai jogar no Mundial, mas Adriano, que tem grandes chances de ser titular no Japão, sofreu entorse no tornozelo direito na vitória sobre o Atlético-GO, quinta-feira passada, no Pacaembu, e até esta segunda-feira os médicos não divulgaram o resultado do exame de diagnóstico por imagem.
A informação é de que o jogador foi orientado a usar muletas e que nesta terça vai fazer um novo exame. Assim, não terá condições de atuar no jogo contra o Bahia, domingo, que vai marcar a despedida entre time e torcida, às vésperas do Mundial.

ATACANTE TITULAR DO VASCO SOFRE FRATURA NO PÉ E SÓ VOLTA EM 2012
Após ver uma confusão entre os meias Bernardo e Chaparro, o Vasco teve outra má notícia nesta segunda-feira. O atacante titular Eder Luis sofreu uma fratura no pé esquerdo e só volta aos gramados em 2012.
O atleta, um dos destaques da equipe na temporada, deve passar por uma cirurgia até o final de semana. O prazo de recuperação é de 45 a 60 dias.
Com isso, o jogador está fora dos dois últimos compromissos do time carioca no Campeonato Brasileiro (Fluminense e Flamengo), competição na qual o clube é vice-líder com 65 pontos --dois pontos e êxitos a menos que o líder Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário