segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PEDRO JERÔNIMO JOGARÁ PELO EMPATE CONTRA SANTA INÊS NA GRANDE FINAL DO INTERBAIRROS DE ITABUNA



A secretaria de esportes de Itabuna, através do seu coordenador Paulo Roberto Resende (Paulão da Galera) (foto) alerta que, de acordo com o regulamento do Campeonato Interbairros de Futebol, a Seleção do Pedro Jerônimo entra com vantagem na grande final da competição, programada para o próximo domingo, 27, diante da Seleção do Santa Inês.
Paulão lembra que o que valeu foi a melhor campanha na fase anterior, no caso, a semifinal, já que as duas equipes fizeram quatro pontos cada, mas o Pedro Jerônimo foi superior no saldo de gols
No primeiro jogo Pedro Jerônimo venceu o Sarinha pelo placar de 3 a 0, enquanto que na segunda apresentação, houve empate em 2 a 2, sendo assim, Pedro Jerônimo terminou a fase anterior com três gols de saldo.
No outro confronto da fase passada, Santa Inês empatou em 0 a 0 com Nova Ferradas, e venceu a segunda partida por 1 a 0, ficando justamente ao final com apenas um gol de saldo.
O jogo de domingo está confirmado para o Itabunão e terá inicio às 09h da manhã. A Secretaria está na expectativa de um grande público o qual deverá fazer uma festa bonita nas arquibancadas do estádio Luiz Viana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário