sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Preto e Neto Baiano desfalcam o Vitória
Péssima noticia para o torcedor do Vitória em véspera de um jogo importante, segundo matéria do GLOBO Esporte mais uma vez, o técnico Vagner Benazzi tem desfalques de última hora. O volante Preto foi julgado pelo STJD na tarde desta sexta-feira e levou dois jogos de suspensão. O jogador foi expulso no empate com o Americana, ainda no primeiro tempo, por conta de um carrinho no adversário. Ele respondeu pelo artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena máxima de seis jogos de suspensão.
O atacante Neto Baiano também pegou dois jogos de gancho. Ele foi julgado pela expulsão diante do Náutico. O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique acusou o jogador do Vitória de ter agredido o zagueiro Ronaldo Alves com uma cotovelada. Por isso, o atacante foi citado no artigo 254-A (praticar agressão física) do CBJD.

Como cumpriram suspensão automática na rodada seguintes às partidas citadas, os dois jogadores poderão ser utilizados no último jogo do Vitória na Série B. No dia 26 de novembro, o Leão pega o ASA, no estádio municipal de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário