terça-feira, 22 de novembro de 2011

STJD ADIA JULGAMENTO, E EMERSON ENFRENTA FIGUEIRENSE NO DOMINGO
O julgamento de Emerson, que seria realizado nesta terça-feira, foi adiado para 1º dezembro. Assim, ele está liberado para enfrentar o Figueirense, no domingo que vem.
Em 11 de novembro, o atacante foi suspenso por um jogo por ter pisado no lateral direito Daniel, em duelo contra o Avaí. Na ocasião, porém, o advogado João Zanforlin teve efeito suspensivo concedido e o liberou para atuar diante de Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG.
A justificativa da defesa corintiana para obter adiamento foi o fato de que o caso que envolve o técnico Abel Braga, suspenso em primeira instância de quatro jogos, também havia sido adiado a pedido do Fluminense. A alegação convenceu o tribunal, já que o não atendimento da solicitação de Zanforlin poderia significar favorecimento ao clube carioca, concorrente ao título brasileiro.
Emerson corria o risco de ser punido de quatro a 12 jogos.

LEÃO EXIGE QUE "BEQUES DO SÃO PAULO BLOQUEIEM BOLAS DE MARCOS ASSUNÇÃO
Principal arma ofensiva do Palmeiras, a bola parada de Marcos Assunção não leva tanta preocupação a Emerson Leão. Com cinco dias para treinar, o técnico crê ter a solução para anular as investidas aéreas do adversário do jogo deste domingo, no Pacaembu. E já cobra: seus zagueiros não serão poupados em caso de falha.
O mais provável é que Rhodolfo tenha Bruno Uvini como colega, mas o mais baixo que não cogite escapar de algum castigo. Leão costumeiramente trabalha as bolas aéreas defensivas e, na tarde desta quinta-feira, mandou que seu auxiliar e sobrinho, Fernando Leão, cuidasse desse exercício, exercido somente por zagueiros e laterais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário