quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VALDIVIA E GERLEY VOLTAM AOS TREINOS, MAS THIAGO HELENO SEGUE FORA DO PALMEIRAS
O meia Valdivia e o lateral esquerdo Gerley voltaram aos treinos do Palmeiras no gramado, nesta quinta-feira. Depois de ser poupada da atividade na quarta, quando fez fortalecimento muscular, a dupla participou do trabalho comandado por Luiz Felipe Scolari, na Academia de Futebol.
Depois da boa atuação na rodada passada, contra o Bahia, Valdivia é a grande esperança do Verdão para o compromisso diante do São Paulo, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Já o lateral esquerdo assumiu a condição de titular do Palmeiras nesta reta final da competição. Por outro lado, Felipão ainda não pôde contar com o zagueiro Thiago Heleno, que ficou fora do segundo treino seguido.

BORGES VÊ APROXIMAÇÃO DE FRED, MAS ESPERA GARANTIR ARTILHARIA CONTRA O BAHIA
Há algumas rodadas, a artilharia do Campeonato Brasileiro parecia já ter 'dono'. Com 23 gols, Borges se distanciou dos seus principais concorrentes e praticamente tinha assegurado o posto de goleador do Brasileirão. Porém, o camisa 9 do Santos tem visto nos últimos jogos a perigosa aproximação de Fred, do Fluminense, com 20 gols. Por isso, Borges espera voltar a balançar as redes contra o Bahia, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Apesar de saber que, caso passe em branco, Fred poderá se aproximar ainda mais na tabela de artilheiros do Brasileirão, Borges evita se cobrar excessivamente para marcar gols diante do Tricolor de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário