terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CARLOS ALBERTO E MOSQUERA ESTÃO FORA DO BAHIA
Se o Colombiano Mosquera passou oito meses no Bahia e não estreou, o meia Carlos Alberto, que chegou precedido de fama e altos salários estreou, mas, não jogou absolutamente nada e não fez nem jus, ao caruru e o vatapá que comeu e não fica no Bahia para a próxima temporada.
Na última semana, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, já havia dado pistas de que o jogador não iria permanecer no clube. "A permanência dele não é fácil, vai depender muito do mercado e das condições em que ele se encontre", afirmou.
Carlos Alberto foi contratado como um dos principais reforços da equipe baiana para a temporada. No entanto, teve uma passagem apagada, e não balançou a rede uma vez sequer.

TONINHO CEREZO CHEGACONFIANTE NO VITÓRIA
O novo treinador do Vitória, Toninho Cerezo, foi apresentado na sala de imprensa do clube nesta tarde de terça-feira. Mostrando muita felicidade pelo retorno à Toca do Leão, o mineiro, que estava fazendo curso na Itália, afirmou que o rubro-negro precisa pensar grande e em títulos.
Toninho Cerezo, terá a responsabilidade de comandar o Esporte Clube Vitória na temporada 2012, período onde o clube tentará retomar a hegemonia do futebol baiano perdida para o Bahia de Feira.

SANTOS PRONTO PARA DECISÃO DA VAGA PARA A FINAL DO MUNDIAL
O Peixe vai brigar com o Reysol por uma vaga na decisão, às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira, com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do duelo de quinta-feira, também às 8h30, entre o espanhol Barcelona e o catariano Al Sadd.

ALEXANDRE KALIL CONFIRMA QUE VALDÍVIA FOI OFERECIDO AO ATLÉTICO-MG
Após encerrar o Campeonato Brasileiro em baixa no Palmeiras, o meia Valdívia foi oferecido ao Atlético-MG por seu empresário. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do Galo, Alexandre Kalil, que vetou a contratação devido ao alto salário do chileno.
O presidente do clube mineiro afirmou que apesar da oferta feita pelo representante do jogador, os custos que envolvem sua transação impedem que qualquer conversa entre a equipe e o atleta seja mantida. Mesmo com a negativa, Kalil procurou exaltar a qualidade técnica do armador e apontou que as questões financeiras são o único empecilho em sua contratação.

EMPRESÁRIO DE TITE SE SURPREENDE COM ULTIMATO De PRE4SIDENTE DO TIMÃO
As declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmando que a negociação para renovar o contrato do técnico Tite se complicou e dizendo que definiria esta situação até sexta-feira, surpreenderam o empresário do treinador, Gilmar Veloz. Segundo o agente, as tratativas para assinar um novo vínculo estavam sendo feitas normalmente com o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.
Mesmo com as declarações de Andrés, o diretor de futebol Roberto de Andrade garantiu que nada mudou no andamento das negociações.

IDA DE DAGOBERTO PARA O INTER PODE ENVOLVER JOGADORES COM O SÃO PAULO
Inter e São Paulo estudam como chegar a um acordo para a transferência de Dagoberto para o Beira-Rio já em janeiro, em vez de abril, como está previsto no acerto do clube gaúcho com o atleta. As diretorias buscam um acordo satisfatório para os dois lados. As conversas iniciais envolvem dinheiro. Mas pode pintar uma alternativa.
De acordo com Milton Cruz, auxiliar técnico do São Paulo, jogadores do Inter podem ser envolvidos na negociação. O integrante da comissão técnica tricolor participou do encontro mais importante entre os clubes, há duas semanas, na capital paulista.

FLAMENGO PRETENDE ENVOLVER JOGADORES NA NEGOCIAÇÃO COM THIAGO NEVES
A diretoria do Flamengo quer logo uma definição sobre o meia Thiago Neves, que tem seus direitos federativos presos ao Al Hilal, da Arábia Saudita, que já  estipulou o valor total da transação, em R$ 16 milhões.
O Flamengo já disse que não conta com esse dinheiro. Assim, a equipe pediu que o valor fosse parcelado ou que possa envolver algum jogador na transação.
O primeiro nome a ser colocado sobre a mesa foi o de Diego Maurício, revelado nas categorias de base da Gávea, mas que nunca conseguiu se firmar. Entretanto, o Al Hilal não parece estar disposto a aceitar o jogador como forma de abater a dívida.

BOTAFOGO ACERTA COM ANDREZINHO E SÓ ESPERA A RESPOSTA DO INTERNACIONAL
O Botafogo está prestes a anunciar oficialmente a contratação de três reforços. Depois de Brinner, ex-Paraná, falar como jogador do clube, o próximo da lista é o meia Andrezinho, 28 anos de idade, do Internacional. O contrato de três anos já foi acertado e a proposta será enviada ainda nesta terça-feira para Porto Alegre e a expectativa é de receber uma resposta até quinta-feira.
Para convencer o Internacional a liberar Andrezinho, que já manifestou interesse em mudar de ares, o Botafogo poderia até incluir um jogador na negociação, mas o provável é que pagar para reforçar o seu elenco. O clube gaúcho detém 50% dos direitos econômicos. O restante pertence ao Nova Iguaçu.
FLUMINENSE ANUNCIA OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DO APOIADOR WAGNER
O Fluminense acertou oficialmente a contratação do apoiador Wagner, de 26 anos, ex-Cruzeiro, que estava no Gaziantepspor-TUR. Amigo de Fred dos tempos de América-MG e Cruzeiro, o meia despertou inicialmente o interesse do Palmeiras, mas já tinha assinado um pré-contrato com o clube das Laranjeiras. No entanto, alguns problemas burocráticos na transferência, e até mesmo entre o próprio jogador e seu ex-clube, adiaram o anuncio em algumas semanas. A apresentação será nos próximos dias.
Além de Wagner e do lateral-direito Bruno, também já anunciado, o Fluminense planeja contratar mais dois jogadores para a temporada 2012.

CARLOS ALBERTO É DEVOLVIDO PELO BAHIA, MAS ESTÁ FORA DOS PLANOS DO VASCO
O Vasco conseguiu, após uma longa negociação junto ao Werder Bremen, acertar um contrato de três anos com Carlos Alberto. Na época, ele era o principal jogador do elenco além de ser a referência da torcida em função da grande participação na Série B em 2009. O apoiador volta de empréstimo do Bahia, tem contrato até o meio de 2013, mas não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada.
A comissão técnica atual acredita que o Vasco já tem em seu elenco muitos jogadores de qualidade na posição. Com isso, já avisou à diretoria vascaína, que pretende negociá-lo novamente.

BOAVISTA FECHA COM EXPERIENTES LUIZ ALBERTO, FÁBIO BRAZ E SOMÁLIA
O Boavista anunciou a contratação de um trio experiente para a disputa do próximo Campeonato Carioca: os zagueiros Fábio Braz, de 33 anos, e Luiz Alberto, 34, além do atacante Somália, 34.
Luiz e Somália atuaram juntos no Fluminense. O primeiro estava no Duque de Caxias enquanto o outro participou do último Brasileiro pelo Figueirense.
 Braz, ex-Vasco, jogou a Série B pelo Americana, de São Paulo.

CBF DIVULGA NOVO RANKING COM SANTOS NA LIDERANÇA
Após unificar os títulos brasileiros desde 1959 (Taça Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa) aos disputados a partir de 1971, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira o seu novo ranking de clubes, válido para a temporada 2012.
O Santos,  com seis conquistas, subiu para a primeira colocação, com 2359 pontos. O Palmeiras, que venceu quatro vezes, é o segundo colocado com 2306.
Vasco é o terceiro, enquanto o Grêmio, que liderava na contagem anterior, ocupa a quarta posição. Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Inter, São Paulo e Atlético-MG completam os dez primeiros, nesta ordem.

JAPONÊS DÁ VITÓRIA À INTER DE MILÃO NO JOGO CONTRA O GENOA
O lateral japonês Yuto Nagatomo decretou, com seu gol aos 23min da etapa final, a vitória da Inter de Milão sobre o Genoa por 1 a 0 nesta terça-feira, pelo Campeonato Italiano.
O confronto, adiado no começo de novembro por causa de uma inundação em Gênova, também marcou o retorno do atacante uruguaio da Inter Diego Forlán, que se machucou em jogo de sua seleção contra o Paraguai em outubro.
Nesta terça, Forlán substituiu Diego Milito aos 37min do segundo tempo.
A Inter chegou aos 20 pontos, em sétimo lugar, ainda longe da Juventus, a líder do torneio com 30 pontos. O Genoa tem 18, em oitavo.

COM KAKÁ, REAL VENCE E FICA PERTO DAS OITAVAS NA COPA DO REI
Três dias depois de ser derrotado de virada pelo Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou a campo nesta terça-feira e bateu por 2 a 0 o Ponferradina, da terceira divisão, no confronto de ida pela Copa do Rei.
 Com a vitória, o Real poderá perder por um gol de diferença na partida de volta, no próximo dia 20, no estádio Santiago Bernabéu, que mesmo assim avançará às oitavas.
 O técnico José Mourinho optou por poupar alguns titulares e com isso deu nova chance para o meia Kaká.

RONALDO FAZ GOL EM PARTIDA BENEFICENTE NA ALEMANHA
O ex-atacante Ronaldo voltou a fazer um gol, em um jogo beneficente, em Hamburgo na Alemanha. No duelo chamado de "Partida contra a Pobreza", ele ajudou o seu time a vencer por 5 a 4.
 O 'duelo' foi realizado entre o time dos amigos de Ronaldo e Zidane e uma equipe formada por atletas e ex-jogadores do Hamburgo, clube local.
A arrecadação obtida na partida vai ajudar na luta contra a fome na África.  Os gols do time de Ronaldo e Zidane foram marcados pelo marfinense Drogba, do Chelsea, os espanhóis Joan Capdevilla e Michel Salgado, o português Luis Figo e pelo próprio ex-atacante brasileiro Ronaldo.  Já o Hamburgo balançou as redes com o croata Mladic Petric, o venezuelano Tomás Rincón, o brasileiro Zé Roberto e o sul-coreano Son Heung Min.

O RELATOR AUTORIZA BEBIDA SÓ NA COPA E LIBERA MEIA-ENTRADA PARA O IDOSO
O relator da Lei Geral da Copa, deputado Vicente Cândido (PT-SP), disse nesta terça-feira que idosos terão direito a meia-entrada para qualquer ingresso da Copa-2014, ao contrário do que defendia a Fifa. E autorizou a venda de bebidas alcoólicas durante o Mundial.
A meia-entrada valerá para maiores de 60, garantida no Estatuto do Idoso, a chamada "cota social" de ingressos.
Outra mudança foi em relação ao consumo de bebida alcoólica. Por falta de acordo e pressão do Ministério da Saúde, Cândido não colocará na Lei Geral da Copa o caráter permanente da liberação da cerveja --valerá apenas para o evento.

FIGUEIRENSE CONTRATA EX-LATERAL BRANCO COMO TÉCNICO PARA 2012
O Figueirense anunciou a contratação do ex-lateral Branco como novo técnico da equipe para a temporada 2012.
Branco chega para substituir Jorginho, que deixou o clube após o término do Campeonato Brasileiro. O novo treinador do Figueirense foi companheiro de Jorginho na seleção brasileira que conquistou o tetracampeonato nos EUA.
Branco atuou como coordenador de futebol do Fluminense entre os anos de 2007 e 2009, mas esta é a primeira vez que assume o cargo de treinador de um clube da primeira divisão do Brasileiro.

CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO BRASIL-2012
A CBF divulgou no final da manhã desta terça-feira os duelos da Copa do Brasil-2012, que vai começar no dia 7 de março e terá a decisão em 25 de julho. A entidade acrescentou que, até sexta, "estará publicando a tabela detalhada do torneio" --com data, horários, estádios e TVs de cada partida.
CONFIRA OS CONFRONTO
Palmeiras x Coruripe-AL
 América-RN x Horizonte-CE
 Ceará x Gama-DF
 Paraná x Luverdense-MT
 Cruzeiro x Rio Branco-AC
 Chapecoense-SC x São Mateus-ES
 Atlético-PR x Sampaio Corrêa-MA
 Criciúma x Madureira-RJ
 Grêmio x River Plate-SE
 Ipatinga-MG x Real-ES
 Náutico x Santa Cruz-RN
 Fortaleza x Comercial-PI
 Bahia x Auto Esporte-PB
 Remo-PA x Real-RR
 Portuguesa x Cuiabá-MT
 Juventude-RS x Operário-PR
 São Paulo x Independente-PA
 Bahia de Feira-BA x Aquidau-anense-MS
 Atlético-GO x Gurupi-TO
 Ponte Preta x Sapucaiense-RS
 Atlético-MG x CENE-MS
 Santa Cruz-PE x Penarol-AM
 América-MG x Boavista-RJ
 Goiás x Paulista-SP
 Coritiba x Nacional-AM
 ASA-AL x Santa Quitéria-MA
 Sport x 4 de Julho-PI
 Paysandu-PA x Espigão-RO
 Botafogo x Treze-PB
 Guarani x Brasiliense
 Vitória x São Domingos-SE
ABC x Trem-AP


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.028 -
LOCAL: ITAPETINGA/BA -
DATA: TERÇA-FEIRA - 13/12/2011 -
 
1º sorteio: 07-09-13-17-25-47-
2º sorteio: 03-11-20-23-34-40-

 - Sena 0 0,00 -
Quina 84 1.130,04 -
Quadra 3647 24,78 -

Sena 0 0,00 -
Quina 27 3.515,66 -
Quadra 1450 62,34 -

Valor Acumulado para a faixa Sena 1º Sorteio: -
R$ 814.100,25 -


QUINA: CONCURSO 2.770 -
LOCAL DO SORTEIO: ESTÚDIO PARTICULAR DE TV -
DATA: TERÇA-FEIRA - 13/12/2011 -

22-28-51-58-75-

Quina 0 0,00 -
Quadra 118 5.034,02 -
Terno 7.636 111,13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário