segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FLAMENGO MARCA AMISTOSO COM O CORINTHIANS E ESTREIA NA PRÉ-LIBERTADORES JÁ TEM DATA DEFINIDA


O Flamengo já se movimenta para deixar o ano de 2011 no passado. A classificação para a Pré-Libertadores foi comemorada, mas a estréia na competição continental logo no dia 25 de janeiro preocupa a todos no Rubro-Negro.
O adversário dos dois confrontos pela Copa Libertadores será o Real Potosí, vuce campeão boliviano. A primeira partida será no dia 25 de janeiro e a outra logo no primeiro dia de fevereiro.
A estreia no Campeonato Carioca será dois dias depois do retorno ao Rio de Janeiro, diante do Bonsucesso.
No período de 16 dias no Paraná, serão disputados dois amistosos, diante do Londrina, no dia 15 de janeiro, e do Corinthians, campeão brasileiro, três dias depois.

VASCO PRIORIZA RENOVAÇÃO DE JUNINHO E COMPRA DE BERNARDO PARA 2012
O Vasco começa a pensar na próxima temporada. Sabe-se que os dirigentes cruz-maltinos buscam reforçar a equipe com um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante para serem titulares. Além disso, os vascaínos podem trazer um meia para alternar atuações com os experientes Felipe e Juninho Pernambucano. Este último tem contrato até o fim do ano, mas já está discutindo a renovação de contrato, desta vez sem salário simbólico.
Outro jogador que tem a renovação considerada de prioridade é o meia atacante Bernardo. O jogador pertence o Cruzeiro, mas o Vasco vai exercer a possibilidade de compra em definitivo.

EMPRESÁRIO DIZ QUE ARAÚJO QUER FICAR NO FLUMINENSE
Classificado para a Libertadores, o Fluminense começa a se mobilizar para reforçar o elenco para a próxima temporada. No entanto, os tricolores precisam resolver alguns problemas do elenco. Um deles é a situação do atacante Araújo, pouco utilizado por Abel Braga, mas que tem contrato com o clube até o fim de 2013. O empresário Léo Rachid afirmou que a intenção do atleta é permanecer nas Laranjeiras.
Rachid negou que o Grêmio o tenha procurado para fazer qualquer proposta por Araújo. No entanto, o empresário afirmou que o jogador pode sair do Fluminense se acontecer uma negociação boa para o jogador e para o clube.

BOTAFOGO ACERTA POR TRÊS ANOS COM O TÉCNICO OSWALDO DE OLIVEIRA
O Botafogo anunciou, na tarde desta segunda-feira, que Oswaldo de Oliveira dirigirá a equipe a partir de 2012. Ele assina contrato válido por três temporadas e se apresenta em janeiro, quando termina seu contrato com o Kashima Antlers (Japão). O auxiliar Luiz Alberto e o preparador físico Ricardo Henriques chegam com o novo comandante.
No Brasil, Oliveira dirigiu Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo, Vitória, Santos e Cruzeiro. Ele conquistou um Campeonato Paulista (1999), um Brasileirão (1999) e um Mundial de Clubes (2000) pelo Timão, dirigiu o Vasco em parte das campanhas que resultaram nos títulos do Brasileirão e da Copa Mercosul, em 2000, e foi supercampeão paulista à frente do São Paulo, em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário