segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GOLEIRO MARCOS ESCOLHE DATA PARA SE DESPEDIR DO FUTEBOL
A decisão sobre o fim da carreira de Marcos não será anunciada em 2011. O goleiro tem apresentação confirmada no Palmeiras no dia 4 de janeiro e só vai pensar sobre o futuro após uma conversa com a diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari. Mas já adiantou que se for parar de jogar futebol profissional, será no meio do no, ou seja, logo após o Paulistão.
Em 2011, Marcos sofreu mais uma vez com a insegurança das dores no joelho esquerdo. A perspectiva é que o jogador faça um vínculo por produtividade.
Marcos está com 38 anos e é titular absoluto do Palmeiras desde 1999.
PREOCUPADO COM LIEDSON E ADRIANO, TIMÃO OBSERVA ATACANTES NO MERCADO
Direção quer esperar como seus dois centroavantes vão se reapresentar no início de janeiro para decidir se buscará uma nova opção para a 'camisa 9'
Ter os experientes e badalados Liedson e Adriano como seus centroavantes em 2012 pode não ser o bastante para o Corinthians. Por motivos diferentes, os jogadores estão na mira da comissão técnica e da diretoria. As dúvidas que cercam os goleadores fizeram o Timão voltar seus olhares para as opções disponíveis no mercado. A busca ainda é tímida, mas os dirigentes não descartam uma nova aquisição para reforçar o elenco, principalmente na Taça Libertadores.
Por enquanto, o Corinthians não passou da fase de levantar informações sobre outros jogadores. A direção tenta encontrar alternativas para não gastar muito. Nessa filosofia encaixa-se Welliton, do Spartak Moscou-RUS. Revelado pelo Goiás, o jogador foi bem recomendado pelo meia Alex, ex-companheiro dele na Rússia.
A dificuldade está em conseguir a liberação. O atacante tem contrato até o meio de 2012 e o clube europeu não aceita abrir mão do vínculo sem uma compensação. Outro nome que agrada é o de Elton, do Vasco. O centroavante está emprestado até o fim de 2011, mas o grupo de investidores dono dos direitos dele tem como prioridade a venda.
O Corinthians, aliás, vai apostar em um centroavante que sofreu com a cobrança da torcida em 2010. Bill, destaque do Coritiba na temporada, vai iniciar o novo ano com o grupo do Timão. Se for aprovado por Tite, continuará no clube.

DIRIGENTE DO MILAN VAI A MANCHESTER PARA CONTRATAR TEVEZ
O Milan é, neste momento, o clube com mais chances de contratar o atacante Carlitos Tevez, que não atua pelo Manchester City desde setembro, quando se envolveu em polêmica por se recusar a entrar em campo em uma partida pela Liga dos Campeões da Europa. Segundo notícia desta segunda-feira do jornal The Sun, o vice-presidente da equipe, Adriano Galliani, irá à Inglaterra nesta semana para fechar a negociação com o argentino.
Corinthians e Boca Juniors, ex-clubes do argentino, são os principais concorrentes em caso de retorno à América do Sul.

AL HILAL DIFICULTA ACERTO COM FLA E THIAGO NEVES FICA "LIVRE" NO MERCADO
O Al Hilal, da Arábia Saudita, está dificultando a permanência do meia Thiago Neves no Flamengo. O clube carioca tinha até a última quinta-feira para exercer sua prioridade de compra, mas as partes não chegaram a um acordo e o atleta já está sendo oferecido a outros clubes, inclusive brasileiros.
O empresário Léo Rabello, que cuida dos interesses do armador, diz que a intenção dele é permanecer no Rubro-negro, apesar de algumas sondagens terem sido feitas. O Fluminense, clube que Thiago Neves já defendeu, chegou a demonstrar interesse, mas recuou devido aos altos valores pedidos pelos árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário