quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JOGADOR DO VASCO INTERESSA AO BAHIA
O nome de Jeferson, do Vasco da Gama, entra em pauta, enquanto Moraes, eternamente prometido como retorno imediato e reforço garantido, volta ao noticiário esportivo, através de novas promessas da diretoria tricolor.
Jéferson Rodrigues Gonçalves tem 27 anos e começou a carreira no Brasiliense.  Jogou ainda no Atlético (PR), Guarani e Santo André, até ser comprado pelo Vasco, em 2009.
A negociação está bastante avançada e o meia pode ser anunciado a qualquer momento pela direção do BahiaOutro jogador que está próximo do Bahia é o meia Morais. O Corinthians aceitou liberá-lo, com isso o atleta, que ajudou o time a retornar para a elite do futebol brasileiro deve vestir tricolor novamente em 2012.
WELLINGTON SACI PERTO DE ACERTO COM O VTÓRIA
Correndo contra o tempo para acertar as primeiras contratações da temporada, a diretoria do Vitória deve anunciar nas próximas horas a chegada do lateral-esquerdo Wellington Saci, que pertence ao Corinthians e disputou o último Campeonato Brasileiro da segunda divisão pelo Sport.
Apesar dessa tentativa baiana, o Náutico pode atrapalhar o fechamento do acordo. A equipe alvirrubra já manisfestou o interesse no atleta, que demonstrou desejo de trabalhar com o técnico Waldemar Lemos no Timbú.
Wellington Aleixo dos Santos nasceu em Belém do Pará, no dia 5 de janeiro de 1985 (26 anos). Após iniciar a carreira no São Paulo, em 2005, ele passou por Palmeiras, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Goiás, Itumbiara e, por último, o rubro-negro permabucano.
SANTOS ENCONTRA DIFICULDADES PARA REPATRIAR WESLEY E ZÉ ROBERTO
Após a perda do título do Mundial de Clubes da Fifa, o Santos agora se dedica mais intensamente a busca por reforços. E na mira do Peixe para 2012 estão dois jogadores que já atuaram na Vila Belmiro: os meias Wesley, do Werder Bremen (Alemanha), e Zé Roberto, do Al Gharafa (Catar). No entanto, as dificuldades encontradas pela diretoria santista para repatriar ambos têm sido imensas.
Wesley foi vendido por 10 milhões de euros no passado ao time alemão e o Werder não aceita outra opção de negociação que não seja a compra em definitivo dos direitos federativos do atleta. Um empréstimo está descartado.
Com relação a Zé Roberto, a situação é ainda mais complicada. Destaque do seu time, o veterano meia deseja encerrar a sua carreira no Brasil, porém, o Al Gharafa dificilmente deve abrir mão de Zé Roberto neste momento e aceitar com que ele deixe o Oriente Médio.
LIBERAÇÃO DE HENRIQUE GERA PRESSÃO, MAS VERDÃO REJEITA NEGOCIAÇÃO
O Palmeiras encontra dificuldades para contratar: trouxe, por enquanto, apenas o lateral esquerdo Juninho, ex-Figueirense. Mas pode sofrer o assédio de outras agremiações por suas peças, como é o caso do zagueiro Henrique, que interessa ao Grêmio.
Nesta quarta-feira, um dos procuradores do atleta, Marcos Malaquias, foi incisivo ao falar que há interessados em adquirir Henrique em definitivo. Com os direitos presos ao Barcelona, da Espanha, o zagueiro tem contrato por empréstimo com o Palmeiras até o meio do ano.
REPRESENTANTES DE ELTON NEGAM ACERTO COM O CORINTHIANS
Os representantes do atacante Elton negaram  que o jogador já tenha acertado sua transferência para o Corinthians. O atleta é apontado por muitos como o novo reforço da equipe paulista para a próxima temporada, mas ainda mantém vínculo com o Vasco até o final do ano e não tomou nenhuma decisão oficial sobre seu futuro.
A contratação de Elton é bem vista para suprir os seguidos desfalques que o técnico Tite teve no setor durante 2011. Liédson e Adriano não conseguiram reunir condições de jogo durante boa parte  da temporada e ficaram um longo período afastados dos gramados.No Campeonato Brasileiro, Elton foi o artilheiro do Vasco ao lado do meia Diego Souza. Ambos marcaram 11 gols.
STJD ABSOLVE ZAGUEIRO DO SÃO PAULO POR UNANIMIDADE, DE CASO ENVOLVENDO DOPING
O zagueiro Xandão, do São Paulo, respondeu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)  por ter sido pego no exame antidoping, durante o Campeonato Brasileiro deste ano. Acompanhado do médico do Tricolor, José Sanchez, o defensor foi absolvido por unanimidade pelo uso decorticóide, que é um antiflamatório.
Ciente de sua inocência, o atleta não se mostrou preocupado com uma punição durante a audiência e explicou a situação tranquilamente para o júri. O são-paulino procurou destacar a credibilidade do departamento médico de sua equipe e afirmou que o uso do remédio foi apenas para curar uma irritação que surgiu em seu olho.

LATERAL DO FLUMINENSE É EMPRESTADO AO NÁUTICO
O Náutico oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral direito Marquinhos, quarto reforço para a temporada 2012. O jogador de 28 anos, que defendeu o Paraná Clube na última Série B, foi emprestado por uma temporada pelo Fluminense, clube detentor dos seus direitos federativos.
Campeão brasileiro pelo clube das Laranjeiras em 2010, O defensor também já defendeu outros clubes de elite do futebol nacional, como o Vasco da Gama, a Portuguesa e a Ponte Preta, além do Boavista, de Portugal.
Além de Marquinhos, o Alvirrubro também já acertou as contratações do meia Cascata e dos atacantes Henrique e Siloé.
RIVER PLATE SONHA COM CONTRATAÇÃO DE RONALDINHO, DO FLAMENGO
Após anunciar o experiente atacante franco-argentino David Trezeguet como seu novo reforço para  a temporada, o River Plate sonha ainda mais alto para garantir o seu retorno à elite do futebol argentino:  A  bola da vez, segundo o diário local Cronica, é o meia Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Flamengo.
Na publicação, fontes internas do clube de Nuñez teriam confirmado uma tentativa, liderada pelo presidente Daniel Passarela, entre River e os representantes do atleta. A conturbada situação de sua permanência na Gávea, sem acerto para bancar os seus salários, seria um trunfo.
Mas, no Rubro-Negro, entretanto, o que se fala é que a permanência do camisa 10 está garantida.

ESPOSA DE ANDREZINHO CONFIRMA QUE JOGADOR CHEGA AO RIO NA SEGUNDA-FEIRA
Oito anos depois, e a família de Andrezinho vai voltar ao Rio de Janeiro. A esposa do jogador, Carolina, confirmou que ele desembarca na cidade na próxima segunda-feira, após passar o Natal com parentes no interior de São Paulo. O meia, que começou na base do Flamengo, acertará os últimos detalhes com o Botafogo.
A esposa de Andrezinho disse que os dois estão felizes por voltarem a morar no Rio de Janeiro - em 2008, o jogador teve uma passagem pelo estado, quando jogou no Nova Iguaçu - e entende que o ciclo do meia havia acabado no Internacional.
Na última terça-feira, o empresário Jorge Moraes, que intermediou os trâmites entre Internacional e Botafogo, havia garantido que a negociação sobre a transferência de Andrezinho estava fechada.
STJD SUSPENDE JOGADORES DE PALMEIRAS E CORINTHIANS POR CONFUSÃO
Jogadores de Palmeiras e Corinthians foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira e acabaram levando um duro gancho por causa da confusão que aconteceu durante o clássico da última rodada do Brasileiro. Pelo lado palmeirense, os punidos foram Luan, Valdívia e João Vítor, enquanto Wallace foi o único a ser condenado no Timão.
Valendo o título da competição para o Corinthians, o clima na partida começou a ficar tenso após a expulsão de Valdívia, aos dois minutos do segundo tempo. Acusado de dar uma cotovelada em Jorge Henrique, o chileno foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que consiste em praticar jogada violenta no decorrer da partida.
JUVENTUS EMPATA, PASSA O MILAN E INICIARÁ 2012 COMO LÍDER
A Juventus retomou a liderança do Campeonato Italiano com empate com a Udinese por 0 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira.
A equipe de Turim chegou aos 34 pontos, mesmo número do Milan, mas leva vantagem no confronto direito, que é critério de desempate.
 Assim, voltou a ocupar a primeira posição por causa
O Milan tinha roubado o posto ao vencer o Cagliari na terça-feira por 2 a 0.
As partidas são válidas pela primeira rodada, que não foi disputada na data prevista por causa da greve de jogadores.
O Campeonato Italiano será interrompido para as festas de Natal e Ano-
Novo.
TORCEDORES FAZEM CRUZEIRO PERDER DOIS MANDOS DE CAMPO EM 2012
A 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu punir o Cruzeiro com a perda de dois mando de campo, além de multa de R$ 20 mil, devido a incidentes registrados na última partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, quando goleou o rival Atlético-MG por 6 a 1, no dia 4 de dezembro, e escapou do rebaixamento.
Em julgamento, o órgão analisou objetos arremessados pela torcida do time mineiro em direção ao gramado. Aos 4min do segundo tempo, foi lançado um artefato explosivo, que caiu próximo ao goleiro do Atlético-MG, Renan Ribeiro. O jogador precisou de atendimento médico, mas depois continuou normalmente na partida.
Em seguida, aos 19min, os cruzeirenses arremessaram três chinelos, que também passaram perto de onde estavam atletas rivais. A realização de clássico com torcida única, em Minas Gerais, não abriu brecha para dúvida sobre de onde partiram os objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário