terça-feira, 20 de dezembro de 2011

LATERAL BOIADEIRO REVELA INTERESSES DE BAHIA, ATLÉTICO’MG E FIGUEIRENSE
O lateral-direito Boiadeiro, que rescindiu contrato com o Ceará na última semana, revelou sondagens de Figueirense, Bahia e Atlético-MG. O jogador, que está em férias, irá se reunir com seu empresário nesta quarta-feira para ouvir as propostas. Boiadeiro está tranquilo quanto a seu futuro e disse que irá saber de mais detalhes sobre negociações nos próximos dias.
Os três clubes citados pelo jogador, por meio de suas assessorias de comunicação e supervisão de futebol, não confirmaram o interesse no jogador.
VITÓRIA NEGA INTERESSE NO ATACANTE JAEL
A especulação da vinda do atacante Jael, liberado pelo Flamengo para procurar clube, para o Esporte Clube Vitória, é daquela considerada normal e até obrigatória, diante da rivalidade entre os dois clubes. Mas segundo matéria veiculada pelo Jornal A Tarde, no inicio da noite desta terça-feira, dão conta que o atacante valentão não interessa ao Esporte Clube Vitória, apesar do clube admitir que se trate de um bom jogador. Já o atacante Obina, possibilidades ainda que remota existem. – Confira.
O atacante Jael, que já defendeu o Bahia em duas oportunidades, voltou a ser pauta no Vitória após ser liberado pelo Flamengo. Portela, no entanto, desmente qualquer interesse. “Não foi ventilado o nome desse jogador. Acho um bom jogador, mas não é esse o nome que estamos buscando”, disse o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário