quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MINISTRO DA SAÚDE SE DIZ CONTRÁRIO À VENDA DE ÁLCOOL EM ESTÁDIOS
O ministro da saúde, Alexandre Padilha (foto), disse ser contra mudanças no Estatuto do Torcedor, que, segundo relatório da Lei Geral da Copa, permitiria o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa do Mundo de 2014.
Os deputados presentes na comissão expressaram indignação em relação à possível mudança no estatuto e aprovaram "moção de repúdio", a ser entregue no plenário na Câmara, nas lideranças e na Presidência.

LESÃO AFASTA JULIO BAPTISTA DOS GRAMADOS POR ATÉ OITO SEMANAS
O brasileiro Julio Baptista, revelado no São Paulo e hoje no Málaga, foi operado no pé direito e ficará longe dos gramados entre seis a oito semanas.
O Málaga é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, 11 pontos atrás do líder Real Madrid, mas está a apenas três pontos do quarto lugar, que vale uma vaga na próxima Copa dos Campeões.
Na última rodada, domingo, o time que também conta com o experiente atacante holandês Van Nilsterooy perdeu para o Real Sociedad, fora de casa, por 3 a 2.

DE SAÍDA DO CSKA, VAGNER LOVE QUER FICAR NO BRASIL DEPOIS DAS FÉRIAS
O atacante Vagner Love do CSKA (Rússia) virá para o Brasil aproveitar as férias de final de ano e, dessa vez, pretende permanecer. Mas afirmou que ainda não recebeu sondagens.
O jogador não esconde que seu desejo é defender o Flamengo, que tentou repatriá-lo no meio da temporada. O Grêmio também admite sonhar com o "Artilheiro do Amor" para fazer dupla com o já contratado Kleber Gladiador, mas os dirigentes gremistas não falam sobre o andamento das negociações.

OUTRA VEZ, GOLEIRO BRUNO TROCA DE ADVOGADO
O advogado Cláudio Dalledone não defende mais o goleiro Bruno, que está preso há um ano e cinco meses. O pedido de desconstituição do advogado foi feito pelo próprio jogador em forma de procuração. O documento foi enviado para Dalledone e para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais. Porém, há duas versões para defesa desfeita. Enquanto Dalledone diz que entregou a sua renúncia na noite de terça-feira na 4ª Câmara Criminal – que não confirmou ter recebido o protocolo de renúncia –, a noiva de Bruno, Ingrid Calheiros, desmente a versão do advogado, e disse que o advogado não renunciou, mais foi destituído pelo próprio Bruno, que já possui outro advogado constituído para acompanhar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário