segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SÃO PAULO AUMENTA PROPOSTA POR MONTILLO  E ESTÁ DISPOSTO A LIBERAR TRÊS JOGADORES
O São Paulo parece decidido a contratar o argentino Montillo. Nesta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro revelou que o Tricolor enviou uma proposta ainda mais tentadora, de 6 milhões de euros (R$ 14,4 milhões), e ainda cederia em definitivo os jogadores Jean, Carlinhos Paraíba e Henrique.
Porém, a diretoria do Cruzeiro ainda faz jogo duro em relação à liberação de Montillo.
O São Paulo trava uma disputa com outro paulista, o Corinthians, pelos direitos de Montillo. O argentino é o grande sonho para assumir a camisa 10 do Tricolor ou a do Timão em 2012.

ESPANHÓIS DIZEM QUE NEYMAR PEDIU PARA GUARDIOLA LEVÁ-LO PARA O BARÇELONA
A imprensa espanhola, diz que o atacante Neymar,  revelou ao técnico Josep Guardiola, após a decisão do Mundial de Clubes, sua vontade de defender o Barcelona.
De acordo com o jornal Marca, o camisa 11 fez um pedido ao abraçar o comandante da equipe catalã momentos antes da cerimônia de premiação: "me leva para o Barça".
Os espanhóis lembram que o santista disse ter "aprendido a jogar futebol com o Barcelona" e que não se cansa de eleger Lionel Messi como melhor jogador do mundo.
Tanto Real Madrid quanto Barcelona se dispuseram a desembolsar os 45 milhões de euros estipulados como multa rescisória do antigo contrato, mas não conseguiram levá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário