quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SÃO PAULO CONTRATA ZAGUEIRO DO BAHIA E AGORA VAI ATRÁS DO ATACANTE NILMAR
O São Paulo espera contratar até nove jogadores para a temporada 2012. A expectativa da diretoria é adquirir novidades para todos os setores da equipe: defesa, meio-campo e ataque. Um dos objetivos do clube para formar a dupla ofensiva com Luis Fabiano é o ex-corintiano Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.
Na negociação de Nilmar, houve a notícia da possibilidade do volante Casemiro ser incluído como parte de pagamento.
O primeiro reforço que provavelmente será oficializado pelo São Paulo - possivelmente nesta quinta-feira - será o zagueiro Paulo Miranda, do Bahia. Outro que interessa ao Tricolor é o volante Fabrício, do Cruzeiro.

CORINTHIANS VÊ RESISTÊNCIA DO CRUZEIRO, MAS PROMETE BRIGAR POR MONTILLO
O argentino Montillo se transformou em uma das prioridades do Corinthians para a próxima temporada. O diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, confirma o interesse pelo jogador e promete brigar pela contratação, apesar da resistência do Cruzeiro em liberar o meio-campista.
O presidente Andrés Sanchez, explica que ainda não fez uma proposta oficial pelo argentino, mas o próprio
Andrade deve encabeçar a negociação, pois ficará na presidência do Timão a partir do dia 15, até fevereiro.
Além do Corinthians, o São Paulo também aparece como candidato a contratar o meia da equipe mineira.

PALMEIRAS FAZ A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO PARA 2012
O lateral esquerdo Juninho é o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2012. No início da tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Teixeira, reconheceu a saída do atleta para o Palestra Itália.
Juninho foi uma das revelações do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Ele chega para acabar com as críticas de uma posição que não vingou em 2011 no Verdão, com as presenças de Gabriel Silva, Gerley e Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário