quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SERRANO APRESENTA EQUIPE PARA O BAIANÃO 2012
Na noite desta última quarta-feira (14), o Serrano apresentou à imprensa toda a equipe que disputará o Campeonato Baiano de 2012. Os Jogadores e Comissão técnica, tiveram o primeiro contato com a imprensa local.
Segundo a diretoria, esta equipe é uma das melhores que já foi formada pelo Serrano e tem total condição de disputar o título do Baianão 2011. E firmou o total apoio ao técnico Leivinha. Leivinha afirmou que “a ideia sempre foi formar um elenco, não apenas um time. E a escolha de jogadores mais jovens se deve pelo alto desgaste da próxima competição.
O Serrano será o primeiro adversário do Itabuna, no Baianão de 2012. O encontro será no dia 18 de janeiro, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros: Gil, Luiz Grison e Anderson
Laterais Direitos: Danilinho, Paulo Sales e Michel
Zagueiros: Willames, André e Nilo
Volantes: Renilton, Joelson, Adson e Douglas
Laterais Esquerdos: William Santos, Daniel e Rafael Aragão
Meias: Rubens, Yannic, Leandrinho, Léo Mineiro, Radar e Eduardo Eré
Atacantes: Ciel, Buba, Diego Silva, Hiroshi e Chicão.

BAHIA FICA SEM TORÓ, QUE JÁ ACERTOU COM OUTRO TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO
O Bahia tomou 1 x 0 do Figueirense, na disputa do jogador Toró, mesmo reforçado da “amizade” de Joel Santana com o ex-atléta do Flamengo. O jogador do Atlético/MG, que estava afastado do elenco, foi emprestado ao Figueirense. O Bahia havia anunciado na última quarta-feira que iria tentar a contratação do jogador.
Toró, que tem o aval do técnico Dorival Junior, ficará no Figueirense até o fim de 2012. Seu contrato com o Atlético vence no fim de 2013.

CEREZO QUER UM GRUPO COM 23 ATLETAS, MAS VITÓRIA PODE TER ATÉ 40 EM 2012
Toninho Cerezo terá inúmeros problemas para montar um grupo com, no máximo, 23 jogadores, que é sua proposta de trabalho no Vitória.
Mas está difícil fechar essa conta. Por enquanto, 32 jogadores irão se apresentar ao treinador no próximo dia 26. Porém, outros três estão negociando pra ficar e o clube ainda pretende contratar pelo menos cinco jogadores até lá.
Ou seja, o Vitória pode chegar a ter 40 jogadores no início da pré-temporada. Para evitar que isso aconteça, a diretoria do Leão trabalha também focada em enxugar o grupo.

FLU TENTA SEGURAR VALENCIA E ADIA RENOVAÇÕES DE SÓBIS E LANZINI
O volante colombiano Valencia já começou a discutir sua permanência nas Laranjeiras. O jogador recebeu proposta do futebol Rússia, mas a diretoria tricolor espera convencê-lo a continuar no clube.
Enquanto negocia com Valencia, a diretoria tricolor decidiu adiar para o próximo ano a discussão sobre o futuro do meia Lanzini e do atacante Rafael Sóbis.
O Flu também tenta a contratação do zagueiro Anderson que tem passe pertencente ao Ceará.

JUAN É O OBJETIVO DO FLAMENGO PARA ZAGA; RAFA MÁRQUEZ É SEGUNDA OPÇÃO
O nome do zagueiroe Juan, que defende a Roma da Itália, voltou a ser comentado com intensidade na Gávea.
Quando Juan chegar ao Rio para passar as festas de fim de ano, a diretoria vai enviar um emissário para saber das pretensões do jogador. Caso o acerto com Juan não seja possível, a diretoria vai em busca do mexicano Rafa Márquez, ex-Barcelona, e que defende o Red Bulls dos Estados Unidos. Miranda, ex-São Paulo, atualmente no Atlético de Madrid, e Bolívar, do Internacional, são outros nomes que agradam ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
Já o atacante Nilmar está se tornando um sonho que pode ser realizado. O empresário do jogador, Orlando da Hora, que já levou o lateral Magal para a Gávea, disse que Nilmar está insatisfeito no Villarreal e o Flamengo pode se tornar uma opção viável desde que os dirigentes espanhóis aceitem liberar o jogador, que tem contrato até 2014.

VASCO ENCAMINHA SITUAÇÃO DE KLEBER E MIRA ZAGUEIRO RODOLFO
O zagueiro Rodolfo pode ser contratado pelo Vasco para a próxima temporada. O jogador estava emprestado ao Grêmio, mas pouco atuou pelo clube gaúcho O zagueiro que foi revelado pelo Fluminense em Xerém tem contrato com o Lokomotiv de Moscou até dezembro de 2013, mas já negocia sua liberação para acertar com o clube de São Januário.
Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, a contratação do lateral esquerdo Kleber está bem encaminhada. Os responsáveis pelo grupo DIS que detém os direitos do jogador disseram que está tudo certo para a rescindir com o Internacional.

TÚLIO TANAKA CHEGA AO BRASIL NA SEXTA PARA ACERTAR COM O BOTAFOGO
O zagueiro Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês, de 30 anos, que defendeu o Nagoya Grampus na última temporada, deve desembarcar em São Paulo na tarde de sexta-feira e assim que chegar será procurado por um representante do Botafogo para discutir as bases salariais.
Tanaka ainda tem contrato com o clube japonês até o fim de 2012, mas admite retornar ao futebol brasileiro depois de 13 anos de exterior. O grande problema é o salário. O zagueiro recebe o equivalente a R$ 350 mil mensais no Nagoya.

EMPRESÁRIO DIZ QUE DAGOBERTO NÃO QUER SAIR AGORA DO SÃO PAULO
São Paulo e Inter realizam complicada negociação para que Dagoberto, seja liberado antes do vínculo que mantém com os paulistas. Mas as conversas e comentários têm irritado o empresário do atacante, Marcos Malaquias, que assegura a intenção de seu cliente em permanecer até 18 de abril, quando acaba seu compromisso com o Tricolor.
De acordo com o agente, o jogador não faz nenhum esforço para chegar ao Beira-Rio em janeiro e passa suas férias com a programação de se apresentar ao técnico Emerson Leão no CT Ddo São Paulo.

FELIPÃO NÃO PREVÊ GRANDES MUDANÇAS NO PALMEIRAS PARA 2012
A segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já dura um ano e meio, período em que o time se manteve sem conquistar nenhum título. Em vez de prometer conquistas na temporada de 2012, o comandante adotou um discurso cauteloso em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e lembrou que, por enquanto, o elenco não sofreu grandes mudanças.
Garantindo que não vai deixar o Palmeiras até o fim de 2012, quando termina o seu contrato, Felipão, disse que o Palmeiras precisa de três ou quatro reforços de impacto.

NEYMAR PODE CHEGAR AO CENTÉSIMO GOL NA FINAL DO MUNDIAL
Com apenas 19 anos, o atacante Neymar, do Santos, está muito perto de marcar seu centésimo gol como jogador profissional. O Peixe está classificado para a decisão da competição, contra o Barcelona, domingo, às 8h30m.
Promovido ao time principal com 17 anos, Neymar marcou seu primeiro gol no dia 15 de março de 2009, na vitória santista por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. De lá para cá foram 81 tentos pelo Peixe, oito pela Seleção Brasileira, nove pela Seleção sub-20 e um pela Seleção sub-17.
Com os 81 gols que marcou pelo Santos, Neymar caminha para se tornar o maior artilheiro alvinegro após a era Pelé. O recorde é de Serginho Chulapa e João Paulo, ambos com 104 gols. Neymar está em sexto lugar na relação, atrás de Kléber Pereira, que tem 87.
O Craque santista está a 23 gols de se tornar o maior artilheiro do Peixe após a era Pelé. Recorde pode ser quebrado ainda em 2012.

APÓS POLÊMICA, CORINTHIANS RENOVA COM TITE E COM FÁBIO SANTOS
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, anunciou a renovação do contrato do técnico Tite, até o final de 2012.
Tite e Corinthians vinham discutindo a renovação desde o final do Campeonato Brasileiro.
Logo após anunciar a renovação do contrato com o técnico Tite, o Corinthians unformava que também estaria renovando com o lateral esquerdo Fábio Santos, titular durante a conquista do Campeonato Brasileiro.
O vínculo com o camisa 6, agora vai até o final de 2014.

PRESIDENTE DO CORINTHIANS INSINUA QUE SÃO PAULO QUER ATRAPALHAR NEGOCIAÇÃO COM MONTILLO
Andrés Sanchez não conseguiu concretizar a contratação do meia Montillo antes de sair de férias da presidência do Corinthians. À espera de uma resposta do Cruzeiro para a oferta que formalizou, o clube paulistano precisa superar a concorrência do São Paulo pelo meia argentino.
Segundo a diretoria do Cruzeiro, o São Paulo realmente apresentou uma oferta por Montilo e aguarda uma definição.

VILLA SE MACHUCA E BARCELONA PODE ANTECIPAR NEGOCIAÇÃO PARA TER NEYMAR
Por causa da fratura da tíbia esquerda de David Villa, durante a goleada sobre o Al Sadd, por 4 a 0, o Barcelona deve acelerar a busca pelo atacante Neymar. Este é o raciocínio do jornal espanhol Marca, que prevê conversas mais avançadas do clube catalão com o adversário da final do Mundial de Clubes no domingo, no Japão.

GRÊMIO CONTRATA ATACANTE BOLIVIANO
O Grêmio contratou o atacante boliviano Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para as quatro próximas temporadas.
Revelado no Vitória, o jogador ganhou projeção no Cruzeiro e foi negociado com o time ucraniano.
O atleta de 24 anos assinou pré-contrato e será apresentado no Olímpico na próxima segunda-feira. Ele é o segundo reforço de peso do clube --o primeiro foi o ex-atacante palmeirense Kleber.

SANTOS CONHECE SEU PRIMEIRO ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES-2012
Em meio à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o Santos conheceu n esta quinta-feira o primeiro adversário na Libertadores. Trata-se do Juan Aurich, que conquistou o título peruano ao derrotar o Alianza Lima por 3 a 1, nos pênaltis, após o empate por 0 a 0.

LOTOFÁCIL: CONCURSO 696
LOCAL DO SORTEIO: ITAPETINGA/BA -
DATA: QUINTA-FEIRA - 15/12/2011 -

01-04-05-07-09-10-11-13-14-15-
16-20-21-22-24

15 acertos = 4 (BAHIA-SALVADOR) - SANTA CATARINA-2) E SÃO PAULO) = 522.483,41 -
14 acertos= 700=1.279,56 -
13 acertos= 23.639 =12,50 -
12 acertos= 285.765 =5,00 -
11 acertos= 1.425.029= 2,50 -

QUINA: CONCURSO 2.772
LOCAL DO SORTEIO: ESTÚDIO PARTICULAR DE TV -

31-46-47-60-67-

Quina= 0 =0,00 -
Quadra= 90 =7.703,66 -
Terno= 7.112 =139,26 -
Valor Acumulado: R$ 6.205.088,47 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário