sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SERRANO COM GRUPO FECHADO PARA O BAIANO
As duas primeiras semanas da pré-temporada do Serrano foram dedicadas à parte física e entrosamento dos atletas. Feito isso, chegou a hora de testar o grupo dentro dos 90 minutos. Nesta sexta-feira (30), o grupo do Serrano realizou o primeiro treino coletivo em Tremedal.
Esse tempo de preparação do Rubro-verde em Tremedal tem dado a oportunidade de todo o elenco se tornar um grupo fechado.
O Serrano estréia no Baianão de 2012, contra o Itabuna, no dia 18 de janeiro, no Itabunão.


BAHIA PODE FICAR SEM DUPLA DE ZAGA TITULAR
O torcedor do Bahia vai mesmo ter que torcer para que a sua nova dupla de zaga para a próxima temporada, Danny Morais e Diego Jussany, reservas este ano, consigam repetir em 2012 o sucesso da dupla Paulo Miranda e Titi. O gestor de futebol, Paulo Angioni, não conseguiu chegar a um acordo com a direção do Internacional de Porto Alegre para a renovação de contrato do capitão Titi. Além disso, outro jogador do clube gaúcho que também estaria nas pretenções do tricolor baiano, o atacante Zé Roberto, definitivamente saiu dos planos do clube baiano.


FINAL DE ANO SEM FESTAS NO VITÓRIA
O período é de férias coletivas, o mercado está agitado e valorizado, e as negociações ficam muito mais difíceis".
Desta forma o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, encerrou as especulações sobre contratações no Vitória neste final de ano, no reinício dos trabalhos do clube no CT da Toca do Leão. O treinador lembrou que o clube tem uma base, jogadores de grande potencial como o lateral Nino Paraíba, os meias Geovanni e Lúcio Flávio, o atacante Marquinhos, entre outros jogadores das Divisões de Base que deverão ser integrados ao grupo dos profissionais, logo após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na 1ª quinzena de janeiro.


EMPRESÁRIO ADMITE POSSIBILIDADE DE XANDÃO TROCAR O SÃO PAULO PELO SPORTING
O zagueiro Xandão está de saída do São Paulo. A possibilidade de o jogador deixar a equipe do Morumbi rumo ao Sporting, de Portugal, surgiu nesta quinta-feira, ganhando força durante o dia e sendo confirmada pelo próprio empresário do atleta, Renato Figueiredo, que explicou os detalhes da negociação.
A investidora citada pelo representante do defensor detém 85% dos direitos federativos do são-paulino. A tendência é que a negociação seja selada nos próximos dias, devido ao alto número de concorrentes para a zaga no Tricolor (Rhodolfo, Luiz Eduardo, Bruno Uvini, João Filipe e os reforços Edson Silva e Paulo Miranda).

 
LICENCIADO, ANDRES AUTORIZA PROPOSTA POR VOLANTE DA PORTUGUESA
Licenciado da presidência do Corinthians desde o último dia 15, Andres Sanchez autorizou a proposta que o clube fará a Portuguesa para contratar o volante Guilherme. O time do Parque São Jorge vai oferecer R$ 3 milhões por 35% dos direitos econômicos do jogador. Mais que essa quantia, o fato de a Lusa continuar com outros 35% dos direitos de Guilherme, na visão do Corinthians, é o grande atrativo para que o clube aceite a proposta. Os 30% restantes ficarão com o volante.


RODRIGO CAETANO ACERTA COM FLUMINENSE
Embora não tenha se pronunciado oficialmente, o Fluminense terá Rodrigo Caetano como seu novo diretor executivo de futebol a partir do próximo ano, de acordo com informações da Super Rádio Tupi. Sonho antigo da diretoria tricolor, o dirigente acertou com o clube e passará a ser uma das principais vozes no futebol do Flu, junto de Marcelo Teixeira, atual gerente de futebol, e Sandro Lima, vice-presidente.
Após deixar o Vasco, ao término do Campeonato Brasileiro, a vinda de Caetano passou a ser tratada como prioridade no clube das Laranjeiras.

FIERRO É APROVADO EM EXAMES E FECHA COM COLO COLO, DIZ IMPRENSA CHILENA
O meia Gonzalo Fierro não é mais jogador Flamengo, afirmam nesta quinta-feira diversas publicações chilenas. O jogador teria acertado seu retorno ao Colo Colo, clube que o projetou no futebol. A equipe chilena e o Flamengo ainda não confirmam o fechamento do negócio, mas o jogador já teria inclusive passado com sucesso por exames médicos em Santiago.
Fierro, 28 anos, chegou ao Flamengo em meados 2008, vindo do próprio Colo Colo. Apesar de ter conquistado dos títulos cariocas e um brasileiro, o meia jamais se firmou como titular do Rubro-Negro. Ele tinha contrato até agosto de 2012, mas foi liberado pelo clube para negociar seu futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário