terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TÉCNICO DO BRASIL NA COPA DE 90, LAZARONI É DEMITIDO DO QATAR
O técnico Sebastião Lazaroni foi demitido da seleção do Qatar depois de menos de cinco meses no cargo, apesar de ter deixado a equipe praticamente classificada para a quarta fase das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Um breve comunicado da Associação de Futebol do Qatar informou que o treinador brasileiro foi demitido, após "uma série de atuações fracas", e destacou a eliminação da equipe na primeira fase dos Jogos Árabes, que estão sendo realizados atualmente no país. Sob comando de Lazaroni, que foi o técnico da seleção brasileira na fracassada campanha na Copa do Mundo de 1990 saindo nas oitavas diante da Argentina.
CONMEBOL MUDA A TABELA OUTRA VEZ, E CORINTHIANS PEGA O TÁCHIRA
A Conmebol alterou a tabela do Corinthians na próxima edição da Taça Libertadores da América. Na nova versão, o time do Parque São Jorge vai estrear contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa --a data ainda não foi definida.
Depois do duelo contra a equipe venezuelana, o Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, em casa, e encerra a participação no primeiro turno contra o Cruz Azul, do México, fora de seus domínios.
Na primeira tabela divulgada pela Conmebol, o Corinthians estrearia em casa. Já a segunda versão marcava o primeiro jogo contra o rival paraguaio fora de casa.
Já o Fluminense, que faz parte do Grupo 4 do torneio sul-americano, vai estrear contra o vencedor do confronto preliminar 1, que reúne o Arsenal-ARG e Sport Huncayo-PER. Antes, a estreia do clube carioca estava prevista contra o Boca Juniors.

GRÊMIO CONTRATA ZAGUEIRO URUGUAIO DO INTER
O Grêmio anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro uruguaio Gonzalo Sorondo, que nas últimas quatro temporadas atuou pelo Internacional. O presidente gremista, Paulo Odone, fez o anúncio em entrevista coletiva em Porto Alegre e disse que o jogador de 32 anos se unirá ao elenco no dia 4 de janeiro. O Inter decidiu não renovar o contrato de Sorondo depois que o zagueiro perdeu praticamente toda a temporada de 2011 por causa de uma lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário