terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VANDER  DEIXA O FLAMENGO E VOLTA PARA O BAHIA
Agora, é oficial e confirmado pelo presidente do E.C.Bahia: Vander vai jogar no Bahia em 2012. A notícia veio confirmar a intenção do E.C.Bahia de montar um time forte para a temporada de 2012. Vander é uma das melhores promessas do Esquadrão desde Daniel Alves, e deve confirmar essa nossa expectativa no ano vindouro.
Vander vai retornar ao Fazendão depois de um ano de empréstimo ao Flamengo. No clube carioca, o meia iniciou bem o campeonato estadual, mas sofreu com duas lesões e ficou fora dos gramados por sete meses.

CHEGADA DE DIRIGENTES PROMETE MOVIMENTAR SEMANA DO VITÓRIA
A pré-temporada do Vitória terá início no dia 26 de dezembro. Mas esta semana promete ser movimentada na Toca do Leão.
Entre os jogadores que interessam ao Vitória estão os meias Eduardo Ramos e Dudu Cearense. Eduardo Ramos pertence ao Corinthians, estava emprestado ao Náutico e confirmou o interesse do Rubro-Negro. Dudu Cearense não faz parte dos planos do Atlético-MG e pode retornar para a Toca do Leão.
Além da chegada de reforços,  a diretoria do Vitória terá trabalho também para definir renovações e rescisões contratuais. Entre estes casos está o do goleiro Fernando, que já manifestou o interesse de continuar no Vitória para a próxima temporada.

APÓS ASSISTIR A DVD, CORINTHIANS CONFIRMA GILSINHO POR UM ANO
Depois de realizar exames médicos, o atacante Gilsinho foi confirmado como novo reforço do Corinthians na tarde desta segunda-feira. Há quatro temporadas no futebol japonês, defendendo o Jubilo Iwata, o jogador de 27 anos convenceu o Timão após mostrar um DVD com seus melhores lances.
O Corinthians tem corrido ao clube do interior para contratar jogadores. Recentemente, o Alvinegro trouxe o lateral Weldinho e o volante Nenê Bonilha do Galo. Enquanto o primeiro ganhou algumas oportunidades durante o Brasileirão e foi bem ao substituir Alessandro, o segundo pouco foi aproveitado pelo técnico Tite.

CRUZEIRO CONTRATA ATLETA 'MISTERIOSO', E FABRÍCIO DEVE FECHAR COM SÃO PAULO
O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que a equipe já tem um reforço a nível de seleção, mas o dirigente faz mistério e não revela o nome do jogador. Segundo o cartola, o atleta, que não atua no futebol brasileiro, vai se apresentar na Toca da Raposa em 3 de janeiro.
Enquanto tem gente chegando, alguns podem deixar a Raposa. O volante Fabrício, que tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro, não acertou a renovação e deve defender o São Paulo em 2012.
O acerto com a equipe do Morumbi ainda não é oficial, mas é dado como certo pelo jogador, que deixou claro que queria ter ficado no Cruzeiro. 

RESERVAS, LÉO E DIOGO SENTEM DORES E SÃO POUPADOS DE TREINO DO SANTOS
O lateral esquerdo Léo e o atacante Diogo sentiram dores e foram poupados do treino desta segunda-feira, último do Santos em Nagoya antes da semifinal do Mundial de Clubes. Na quarta, a equipe brasileira enfrenta o Kashiwa Reysol, do Japão, às 8h30 (de Brasília).
Muricy Ramalho ensaiou o time em uma atividade onde os atletas só podiam dar dois toques na bola. Caso não haja surpresas, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Borges e Neymar.

PALMEIRAS DEVE TROCAR PIERRE POR RAFAEL CRUZ, SEGUNDO EMPRESÁRIO
A busca do Palmeiras por um lateral direito e a vontade do Atlético-MG em manter Pierre devem colocar Rafael Cruz no Palestra Itália. Destaque do Atlético-GO no Brasileirão, o jogador, que tem parte de seus direitos ligados ao Galo e também ao BMG (banco que patrocina tanto os paulistas quanto os mineiros) pode ser envolvido em um negócio entre os clubes..
Pierre já manifestou seu desejo em permanecer no Atlético-MG, onde chegou por empréstimo em agosto e conseguiu se recuperar dos problemas de lesão que o acompanharam nos últimos anos de Verdão. Mas o presidente alviverde Arnaldo Tirone afirmou querer contar com o jogador em 2012, no entanto ele não parece estar nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari.
O único reforço confirmado até agora pelos palmeirenses é o lateral esquerdo Juninho, ex-Figueirense.

JUNINHO PERNAMBUCANO DECIDIRÁ SEU FUTURO NESTA QUARTA-FEIRA
Juninho Ídolo da torcida vascaína e considerado um dos atletas essenciais no esquema tático da equipe, o meia Juninho Pernambucano deverá decidir o seu futuro nesta quarta-feira. O representante do jogador irá se reunir com a diretoria carioca para discutir o prolongamento de seu vínculo, que termina no dia 31 deste mês.
Com 38 anos, Juninho tem uma proposta para voltar a atuar pelo Al-Gharafa, do Catar, mas sua prioridade é negociar um novo contrato com o Vasco. Além disso, os dirigentes do clube também esperam que o atleta permaneça para a disputa da Copa Libertadores da América.

BOTAFOGO FECHA PARCERIA COM AMERICANOS E MONTA TIME FEMININO
O Botafogo fechou parceria com o Team Chicago, dos Estados Unidos, e passa a ter um time de futebol feminino. O convênio foi uma ideia do presidente Mauricio Assumpção e tem contará com diversas atletas em destaque no cenário futebolístico, como por exemplo Juliana Regina de apenas 17 anos, já esteve na seleção brasileira sub-17 e já foi campeã de um torneio na Irlanda do Norte.
Outro nome, Nicole Medeiros participou da Copa do Mundo sub-17 em 2010, e foi convocada para o período de treinamentos para o Sul Americano da categoria.

VICE DE FINANÇAS DO FLA MONITORA LOVE E NÃO FAZ PLANOS DE IR À RÚSSIA
O nome mais forte do campo de intenções do clube continua sendo Vagner Love. O atacante do CSKA, da Rússia, passa férias no Brasil e também interessa ao Grêmio. O Tricolor, aliás, está forte no negócio. Uma pessoa ligada à diretoria do clube confirmou que os russos demonstraram interesse no lateral-direito Mário Fernandes e no volante Fernando. A ideia do CSKA é envolver a dupla na negociação pelo Artilheiro do Amor e ainda dar uma pequena quantia de dinheiro aos gaúchos.
Sobre dispensas, o clube aguarda propostas. A intenção é reduzir a folha salarial. Jogadores como os laterais Egídio e Rodrigo Alvim devem ser emprestados.
O grupo volta a treinar em 3 de janeiro e vai viajar para Londrina, no Paraná, onde será realizada a pré-temporada. Depois, no dia 16, embarca para Sucre, na Bolívia, onde vai se aprontar para o jogo contra o Real Potosí, em Potosí, no dia 25, pela primeira fase da Libertadores. Se passar para a fase seguinte, vai entrar no Grupo 2, com um paraguaio, um equatoriano e o Lanús, da Argentina.

JOGADOR DO FLUMINENSE TEM PROPOSTA DO FUTEBOL DA RÚSSIA
Com contrato até o próximo dia 16 de agosto, Valencia está despertando o interesse do futebol russo. Segundo o empresário do volante, Márcio Bittencourt, o Terek Grozny, equipe que conta com o ex-tricolor Maurício em seu elenco, já demonstrou vontade de contratar o colombiano. A partir de fevereiro, o jogador já poderá, inclusive, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Presente em 36 jogos do Tricolor na temporada, o colombiano, no entanto, deve permanecer nas Laranjeiras. Segundo o gerente de futebol Marcelo Teixeira, ainda não há reunião alguma marcada para definir o assunto. Mas o interesse do Fluminense é renovar o compromisso de Valencia, contratado junto ao Atlético-PR em 2010.

ANDREZINHO E MURIQUI INTERESSAM AO BOTAFOGO
No meio deste ano, o Botafogo dava quase como certa a contratação do meia Andrezinho.  Agora, o atleta Colorado volta a despertar o interesse alvinegro. A diretoria acredita que desta vez poderá ter mais sucesso na investida, já que o atleta estaria mais disposto a se mudar para o Rio.
Andrezinho é visto em General Severiano como um bom nome para fazer sombra não só a Elkeson, como também a Maicosuel.
Quem também interessa ao Botafogo é o atacante Muriqui. O ex-jogafor do Vasco vem sendo um dos destaques no futebol chinês.
 
BAIANO ACERTA SOZINHO O PREMIO PRINCIPAL DA LOTOFÁCIL
QUINA: CONCURSO 2.769 -
LOCAL: BRASILIA - SEDE DA CEF -
DATA: SEGUNDA-FEIRA - 12/12/2011 -
20-53-58-66-72 -
Quina 0 0,00 -
Quadra 61 7.935,19 -
Terno 5.169 133,77 -
Valor Acumulado para a Quina: -
R$ 3.475.414,16 -
 
LOTOFÁCIL: CONCURSO 695 -
LOCAL DO SORTEIO: ESTUDIO DE TV -
DATA: SEGUNDA-FEIRA - 12/12/2011 -
02-03-04-05-11 - 13-14-17-18-19 -
20-21-22-24-25
15 acertos 1 (BA/Salvador) 2.310.275,10 -
14 acertos 351 2.820,85 -
13 acertos 14.624 12,50 -
12 acertos 226.964 5,00 -
11 acertos 1.483.823 2,50 -

PRESIDENTE DO TIMÃO RECLAMA QUE TITE QUER GANHAR MUITO PARA RENOVAR
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que as negociações para renovar o contrato do técnico Tite se complicaram nesta segunda-feira. Segundo o cartola, o treinador pediu um salário muito alto por meio de um representante.
A negociação estava andando bem, mas complicou tudo. O Corinthians tem um teto salarial e o representante de Tite pediu entre 700 a 800 mil reais mensais para o treinador continuar no Timão.

CHELSEA VENCE DE VIRADA E ACABA COM INVENCIBILIDADE DO CITY
O Chelsea superou um início de jogo preocupante, em que foi dominado, mas virou e venceu o Manchester City por 2 a 1 e impôs ao adversário sua primeira derrota na competição. A partida encerrou a 15ª rodada do Campeonato Inglês, nesta segunda-feira, no Stamford Bridge, em Londres.
Com o triunfo, os azuis de Londres chegam a 31 pontos e sobem duas posições --estão em terceiro.
 O time de Manchester, apesar da derrota, permanece na liderança isolada, mas vê a diferença de pontos para o rival Manchester United cair de cinco para dois pontos (38 a 36).

SANTOS FALA EM IR À JUSTIÇA CONTRA VENDA DE GANSO A DESAFETOS
A briga entre o meia Paulo Henrique Ganso e o Santos continua intensa a um dia da estreia do time no Mundial de Clubes. A diretoria santista, que contesta a venda dos 10% dos direitos do jogador ao grupo D.I.S., fala em endurecer o caso e levá-lo à Justiça após o término do torneio no Japão.
O presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ficou especialmente furioso com o anúncio de Ganso de que negociou sua parte poucos dias antes do Mundial.
Segundo o clube, Ganso deveria ter notificado o Santos sobre sua intenção de vender os 10% de seus direitos. E nega que o jogador tenha avisado.

CIRURGIA VAI AFASTAR ANDRÉ SANTOS DO ARSENAL POR TRÊS MESES
O Arsenal informou nesta segunda-feira que o lateral esquerdo André Santos, 28, terá de passar por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito. A lesão foi sofrida durante partida em que o time perdeu para o grego Olympiacos, na semana passada, pela Copa dos Campeões da Europa, e a operação deverá tirá-lo dos gramados por três meses.
Ele, que em 2009 foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista pelo Corinthians, vinha sendo um dos laterais convocados por Mano Menezes para a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário