segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VITÓRIA DA CONQUISTA PODE FECHAR PARCERIA COM O ATLÉTICO DE MADRID
O Vitória da Conquista pode firmar nos próximos meses uma parceria com o Atlético de Madrid, da Espanha. André Bossolan, que é representante do clube espanhol, já manifestou o desejo conhecer as instalações do time do sudoeste baiano para estabelecer um acordo. Quem garante, é o presidente do Bode, Ederlane Amorim.

CRUZEIRO ACERTA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DA PORTUGUESA
O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que assumirá o clube em janeiro, mas já trata dos reforços para 2012, confirmou nesta segunda-feira que o time acertou a contratação do zagueiro Mateus, 27, ex-Portuguesa, para a próxima temporada Antes de Mateus, o clube já havia fechado acordo com o zagueiro Thiago Carvalho, do Boa, e com o lateral Gilson, que pertencia ao Grêmio.

COI CONFIRMA QUE RECEBEU CARTA DE RENÚNCIA DE HAVELANGE
O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou que o presidente da entidade, Jacques Rogge, recebeu a carta de renúncia do brasileiro João Havelange, membro da instituição que organiza as Olimpíadas.
A Fifa também declarou que Havelange, de 95 anos, renunciou ao comitê olímpico.
Ex-sogro do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Havelange era membro da entidade olímpica há 48 anos e era um dos homens mais influentes do esporte mundial.

NEYMAR FICA FORA DOS FINALISTAS DO PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO
Não deu para Neymar. O atacante santista, perdeu a disputa pela vaga como finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa para o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona e o espanhol Xavi Hernández, também do Barça, que corre por fora. Entretanto, o brasileiro segue firme na disputa do Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito de 2011, marcado em julho, diante do Flamengo, na Vila Belmiro. Neymar concorre diretamente com Messi e com o inglês Wayne Rooney, do Manchester United.
Entre as mulheres a brasileira Marta luta pelo sexto título consecutivo, mas a japonesa Homare Sawa é considerada favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário