sábado, 14 de janeiro de 2012

BAHIA: MORAIS ESTÁ DE VOLTA

Site oficial do Bahia
O meia Morais se reapresentou no Fazendão nesta última segunda-feira, vestindo novamente a camisa do Bahia, onde se destacou na campanha da Série B de 2010, quando o clube conseguiu o acesso à Primeira Divisão. No retorno ao CT, Morais reencontrou amigos e antigos funcionários. Logo que chegou, o jogador já fez exames médicos e foi liberado pelo departamento médico para iniciar a parte física.
O jogador foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. Morais comentou sobre a volta ao tricolor. "Depois da minha passagem aqui, acabei vivendo um sentimento muito bom aqui, junto com a torcida. O Bahia sempre esteve nos meus planos. Sempre conversei com Paulo Angioni sobre voltar e estou muito feliz com o retorno", falou o meia, que ainda explicou a última passagem pelo Corinthians.
“Comecei o ano jogando, mas acabei perdendo espaço no Brasileiro, pois o Danilo e Alex acabaram atuando melhor e conquistaram seu espaço. Mas graças a Deus tive um ano sem nenhum tipo de lesão e estou pronto para a temporada”, comentou o camisa 10.
Morais ainda explicou a sua saída do Bahia para retornar ao Corinthians, dono do seu passe. “Era uma questão de honra jogar no Corinthians, pois tinha contrato e por ter facilitado a minha vinda com o apoio de Renato Gaúcho e Angioni”.
O meia tricolor ainda falou sobre a possibilidade de estender o atual contrato com o Bahia. “No momento pensamos nos seis meses e já estamos conversando e existe o interesse da minha parte e vou aguardar para fazer o acerto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário