terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ENCONTRO NÃO SELA ACORDO, MAS APROXIMA VÁGNER LOVE DO FLAMENGO


Mesmo que a reunião desta segunda-feira na sede do CSKA, em Moscou, não tenha tido resultados efetivos, aproximou o atacante Vágner Love de um acerto com o Flamengo. Michel Levy, vice-presidente financeiro do clube, se reuniu com representantes do clube russo e apresentou os novos valores da oferta que já teriam agradado.
A pressão do jogador para ser negociado com o Flamengo é grande e a diretoria do CSKA já estava disposta a liberá-lo antes do Rubro-negro apresentar a primeira proposta, considerada "incorreta, irrisória e inadequada" de 6 milhões de euros divididos em parcelas durante cinco anos.
A diretoria do Fla desistiu do acordo após a manifestação de Sergei Aksenov, porta-voz do CSKA, mas foi autorizada pela presidente Patrícia Amorim a voltar à carga após a perda de Thiago Neves para o Fluminense. O Al Hilal, da Arábia Saudita aceitou a proposta do Tricolor e o Rubro-negro "ganhou" dinheiro para investir em outro atleta.
Desta vez, sem medo de perder Vagner Love, o Flamengo ofereceu R$ 18 milhões em apenas três parcelas, sendo que a primeira já seria paga assim que os dirigentes retornassem ao Brasil no mesmo avião do atacante. De acordo com o jornal russo Sovsport, Love já teria até mesmo devolvido o carro e a casa alugados pelo CSKA nesta segunda-feira.
Pesa ainda favor do Flamengo a promessa feita no fim do ano passado pelo presidente do CSKA, Eugeny Giner, de facilitar a liberação de Vagner Love antes do término do contrato, que tem duração até agosto de 2014. Na última temporada, o clube carioca sofreu com seu setor ofensivo, tendo como artilheiro no Brasileirão o contestado Deivid, com 15 gols marcados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário