sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ITABUNA vai a Juazeiro enfrentar o Juazeirense neste domingo

O time do Itabuna Esporte clube realizou na tarde hoje, 20/01, no Estádio Luiz Viana Filho, o treino coletivo que definiu a equipe que enfrenta a Desportiva Juazeirense no próximo domingo. A atividade durou em torno de 30 minutos, e teve como resultado o placar de 3 a 2 para a equipe titular, que atuou com: Baggio, Gazinho, Ricardo, Alex e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Victor. Vágner e Juca. Os reservas jogaram com: Pedro, Alegrete, Murilo, Diego e Evair. Matheus, Levi, Guga e Helder. Richard Falcão e Danilo. Os gols dos titulares foram marcados por Juca, duas vezes, e Vágner, os reservas descontaram com Helder e Richard Falcão.

Além dos titulares, foram relacionados para a viagem, os jogadores: Pedro, Murilo, Matheus, Levi, Guga, Danilo e Richard Falcão. O lateral Alegrete voltou a sentir uma contusão no músculo adutor da coxa, e mais uma vez não realizará sua reestreia pelo Dragão do Sul. O zagueiro Diego e o meia-atacante Hélder ainda não foram regularizados. A novidade no treinamento foi o volante Pink, que chegou a cidade hoje e já participou da atividade com os demais atletas, segundo o jogador serão necessário 10 dias para o mesmo adquirir a forma física ideal para atuar pelo Itabuna. Informações de http://www.avantedragao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Muito bom saber as informações do meu querido Itabuna. Gostaria q voces fizessem referência também ao time dos Juniores, pois merecem serem visto e respaldados, afinal serão os titulares de amanhã. Precisam desse incentivo, penso eu.
    abraço e FORÇA ITABUNA!!

    ResponderExcluir