domingo, 15 de janeiro de 2012

Jadson revela que sempre teve vontade de jogar no São Paulo

Jadson (sorrindo, à esq.) quer maior visibilidade e espera retornar à seleção
O São Paulo definiu seu camisa 10 para a temporada. Jadson deixou o Shakhtar Donetsk após sete anos na Ucrânia para retornar ao futebol brasileiro. O meia afirma ter tido diversas propostas, mas que escolheu o time do Morumbi assim que foi informado da intenção do clube.
Jadson deu entrevista ao site oficial do São Paulo, em que externou seu desejo de conquistar títulos no clube.
“Estava na Ucrânia há muito tempo e bateu vontade de voltar para o Brasil. Quando soube do interesse do São Paulo e vi que tinha chance de jogar num clube desta grandeza não pensei duas vezes e conversei com meu empresário para definir meu retorno. Tive várias propostas, mas sempre tive vontade de ir para o São Paulo. Graças a Deus deu tudo certo”, disse.
A diretoria tricolor tratava a chegada de um armador como prioridade. Montillo foi procurado, mas o Cruzeiro não quis acordo. Agora principal referência no setor de criação no meio-campo, Jadson se espelha em outro camisa 10, Raí, para ser bem sucedido.
“Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, vestir a número 10 então nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí”.
Jadson tem 28 anos, fechou contrato por três temporadas e chega ao país no começo da semana para se apresentar ao novo clube.
“Aqui na Ucrânia tive a felicidade de disputar sete campeonatos nacionais e vencer cinco. Assim como consegui construir minha história aqui, espero repetir o mesmo caminho no São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário