sábado, 14 de janeiro de 2012

Sheik aprova Tenório e Felipe destaca: 'Dedicação e gols não vão faltar'

Tenório - Al-Sadd (Foto: Karim Jaafar/AFP)
 Aprovação o atacante Carlos Tenório já tem de figuras de destaque no futebol brasileiro. Apenas dependendo dos exames médicos para ser anunciado, o equatoriano, que já fala como jogador do Vasco, recebeu elogios dos ex-companheiros do Al Sadd (QAT) Felipe, do Gigante da Colina, e Emerson Sheik, do Corinthians. O Maestro, por exemplo, avisou aos vascaínos que gols virão por aí:
- Particularmente, o Tenório eu conheço bastante. É uma pessoa fora de série. Um jogador que realmente ajuda bastante. Dedicação e gols não vão faltar porque é um excelente jogador - destacou Felipe, que jogou com ele em 2005, 2006 e 2007.
Emerson Sheik, que também atuou neste triênio, foi outro que atestou as qualidades do equatoriano:
- Joguei com ele. É muito bom jogador - disse, quando procurado pelo LANCENET!.
Como não é muito conhecido no Brasil, Felipe aproveitou para detalhar suas características:
- É um jogador de muita força física e rápido. Um jogador de área muito forte. Tenho muito pouco contato com ele, mas é uma excelente pessoa. É um jogador dedicado, que se entrega bastante. De repente não tem uma técnica muito qualificada, mas tem uma técnica boa para centroavante. O importante é fazer gol - comentou.
A notícia de que Carlos Tenório chegará em Atibaia (SP) também agitou o hotel onde o Vasco está hospedado, e quando um funcionário ficou sabendo que o apelido do jogador era "Demolidor", ele brincou:
- Desde que não destrua o hotel, está tudo certo - disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário