segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ABEL PLANEJA DESCANSO AOS CAMPEÕES NO INÍCIO DA TAÇA RIO
O Fluminense pretende aproveitar uma brecha no planejamento da temporada 2012 em função do título da Taça Guanabara e a consequente classificação para a decisão do Campeonato Carioca. A ideia do técnico Abel Braga é dar um descanso aos atletas mais famosos no começo da Taça Rio, o segundo turno do Estadual.
Ao veterano Deco, a ordem é tomar mais precauções em relação ao estado físico. Portanto, o meio-campista terá um descanso ainda maior nos próximos dias.
A ideia da comissão técnica é trabalhar para encaminhar a classificação do Fluminense à segunda fase da Libertadores. No grupo 3, o time carioca soma três pontos após a vitória na estreia contra o Arsenal, da Argentina. Agora, enfrenta o Boca Juniors no dia 7 de março, em Buenos Aires.
Por outro lado, o elenco do Fluminense promete brigar até pelo título do segundo turno do Campeonato Carioca, que daria automaticamente a conquista do Estadual ao clube sem a necessidade de disputar uma decisão. "Quero tentar ser campeão direto como fiz no ano passado (pelo Flamengo)", explica o meia Thiago Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário