quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após reclamações sobre arbitragem, Tirone e Sampaio vão à FPF
Ainda incomodados com a arbitragem do clássico com o São Paulo, o gerente de futebol, Cesar Sampaio, e o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, compareceram na tarde da última terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), para uma “conversa cordial” com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, o chefe de arbitragem, o coronel Marinho, além do presidente do Sindicato dos árbitros de São Paulo, Arthur Alves Junior.
No clássico realizado em Presidente Prudente (SP), o Verdão ficou descontente por conta do pênalti marcado por Wilson Luiz Seneme em Cortez, após um choque com Cicinho. De acordo com o gerente de futebol, o lance foi parecido com a jogada do terceiro gol do São Paulo, em que Fernandinho colidiu com Marcos Assunção, retomou a bola e arrematou de fora da área, definindo o 3 a 3.
Após o Choque-Rei, o técnico Luiz Felipe Scolari, em forma de protesto contra a atuação do trio de arbitragem, decidiu que não concederia entrevista. Na última semana, o Verdão já demonstrara seu incômodo com os juízes da competição, ao divulgar na Academia de Futebol um levantamento em que concluía ser um dos times “menos favorecidos” no Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário