segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DANIELZINHO REASSUME O ITABUNA E MEIA LEI ESTÁ ACERTANDO SUA VOLTA AO AZULINO

Danielzinho será treinador contra o Conquista

O presidente Ricardo Xavier confirmou que Danielzinho será o técnico do Itabuna Esporte Clube, na partida desta quarta-feira, 15, contra o Vitória da Conquista, às 20:30h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Danielzinho, que começou como treinador no inicio do Campeonato Baiano,  mas com a chegada de Ferreira, passou a ser auxiliar, assume interinamente a vaga de Ferreira, que após a derrota de 2 a 1 para o Feirense, no último domingo, 12, na cidade de Senhor do Bonfim,  decidiu deixar o comando da equipe.
Ricardo Xavier disse que vai continuar em busca de um treinador, mas por enquanto Danielzinho ganha o prestigio do dirigente azulino e, a depender dos próximos resultados, poderá até ser efetivado mais uma vez como treinador do Dragão do Sul.
Alguns nomes estão sendo ventilados para assumir o Itabuna. Fala-se em Moisés (ex-jogador do Vasco), Sales, que está no Colo Colo de Ilhéus  para a disputa da  segunda divisão do Baiano deste ano, Barbosinha, que já está empregado e Beto Oliveira, que inclusive é irmão de Danielzinho, atual treinador.
MEIA LEI DE VOLTA AO ITABUNA
Meia Lei em uma de suas passagens pelo Itabuna

Sobre reforços, Ricardo garantiu que ainda esta semana, estará tentando pelo menos três contratações e um dos nomes lembrados foi o do meia Lei, que já passou pelo próprio Itabuna e atualmente faz campanha para ser vereador na cidade de Coarací.

Nenhum comentário:

Postar um comentário