segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ferreira deixa o Itabuna
Sem conseguir as vitórias necessárias para tirar o Itabuna das últimas colocações e pela sua franqueza, o treinador Ferreira decidiu deixar o comando técnico da equipe. Ao final do jogo com o Feirense, em mais uma derrota do azulino, o treinador já dizia que "o problema da equipe não é treinador. A diretoria tem que contratar reforços, pelo menos um atacante, pois Juca se machuca constantemente". Ferreira deixou claro que está vendo 2010 se repetir. Foi referência clara à última vez que o Azulino foi rebaixado para a Segundona. E era justamente ele quem treinava o clube. Essa declaração irritou a presidência do clube que decidiu pela saída de Ferreira.
O Dragão do Sul começou o campeonato sob o comando de Danielzinho, que, em quatro jogos, conseguiu apenas dois empates. Ferreira chegou com a missão de melhorar o time. Em quatro jogos, mesma quantidade de Danielzinho, conquistou apenas um ponto.
Ainda nesta segunda feira (13), o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, deve anunciar o nome do substituto.

NOTA DO EDITOR - É uma loucura essa diretoria do Itabuna. O presidente declara que este é o pior time já montado até hoje. Detalhe: todos os jogadores foram contratados por Ricardo Xavier, o presidente. Nenhum foi indicado pelo então técnico Danielzinho e, em seguida por Ferreira. Aliás, louve-se a atitude do treinador. Disse a verdade, coisa que a nossa imprensa esportiva, estranhamente, insiste em esconder.
Fonte: Rede Brasil de Noticias (Robério Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário