quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fluminense garante foco no clássico contra o Vasco e no Carioca
A diretoria, a comissão técnica e os jogadores do Fluminense não escondem que a prioridade nas Laranjeiras é a disputa da Copa Libertadores. O foco, porém, foi mudado por alguns dias, já que o próximo duelo pelo torneio continental, diante do Boca Juniors, está previsto apenas para março. Antes disso será realizado o clássico diante do Vasco, neste domingo, às 19h30(de Brasília), no Engenhão, pela sexta rodada do Grupo B da Taça Guanabara.
Na terceira colocação, o Fluminense hoje estaria fora da zona de classificação para as semifinais, composta por Vasco e Boavista. Superar o Vasco é fundamental, e por isso mesmo o primeiro a pedir foco na partida é o técnico Abel Braga.
Na visão dos atletas, a eliminação precoce na Taça Guanabara pode acabar tendo desdobramentos muito ruins para sequência a do trabalho.
Ganhando o clássico, o Fluminense vai passar a depender apenas das próprias forças para garantir a classificação para as semifinais. Depois do Cruzmaltino, o Tricolor ainda vai medir forças com o Americano e com o Bangu. Esse últimos, inclusive, seguram a lanterna da chave, sem sequer terem conseguido pontuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário