sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ITABUNA TERÁ NOVIDADES DIANTE DO FEIRENSE

Foto :  Wesley Souza

Em preparação para o jogo de domingo, 12, diante do Feirense, em Senhor do Bonfim, os jogadores do Itabuna, voltaram as atividades. O preparador físico Venâncio Soares foi quem ficou responsável pelo trabalho regenerativo dos atletas que atuaram em Camaçari, na última quarta-feira, 08, no empate sem gols contra o time local. Os outros jogadores fizeram um treinamento de finalizações sob o comando do técnico Ferreira.
O time azulino tem problemas para encarar o time feirense. O atacante Juca, entregue ao departamento médico é a principal preocupação do treinador. O jogador, que saiu chorando de campo, por conta da lesão, na última quarta-feira, em Camaçari, dificilmente estará em campo.  Outro que reclamou de contusão foi o meia Pink, mas que não deverá ser problema para enfrentar o Feirense.
Wagner volta após cumprir suspensão
Por outro lado, Ferreira já terá  a sua disposição o atacante Wagner, que não atuou em Camaçari por conta de ter cumprido suspensão automática, pela expulsão na derrota de 4 a 3 para o Bahia, no Itabunão. O meia Túlio e o atacante Souza Baiano, já estão regularizados e a disposição do treinador Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário