terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MEIA SE MACHUCA E PASSA A SER DÚVIDA NO ITABUNA

O meio-campista Cláudio passou  a ser dúvida para a partida desta quarta-feira, 15, contra o Vitória da Conquista, às 20:30h no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), pela   rodada do Campeonato Baiano. O jogador sentiu dores na coxa, durante o coletivo apronto do time azulino, que terminou com a vitória dos reservas pelo placar de 2 a 0. Se Cláudio não reunir condições de jogo, o técnico Danielzinho já adiantou que  Matheus será o titular da posição.
O Itabuna precisa mais do que nunca da vitória, que seria a primeira da equipe no Baianão-2012. Para isto o técnico Danielzinho lançará o time no 4-4-2 e mandará a campo Badio, Alegrete, Alex, Diego e Weskley; Cláudio (Matheus), Pink, Wenkley e Túlio; Vagner e Elder. Ainda foram relacionados, Pedro, Gazinho, Guga, Lucas, Souza Baiano, Felipe e Vitor.

REFORÇOS :

Diogo, quando esteve no Conquista
A diretoria do Itabuna, que vem tentando a volta do meia Lei, também está em busca de mais um reforço para a sequencia do Campeonato Baiano. Trata-se do atacante Diogo, que já defendeu as cores do Vitória da Conquista e está no Petrolina de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário